[Ajuda]Ruidos parasitas em B6/7 Avant

Bem, como deve ser "normal" a minha B7 faz uma "rangida"nas tampas laterais da bagageira que eu pensava ser dos encaixes da chapeleira, mas depois de ter experimentado feltro e até borracha, os ruidos continuaram, até me apreceber que eram provenientes das tampas laterais que forram a bagageira (aquelas famosas que temos que desmontar para aceder aos parafusos do pára-choques), basta pressionar as tampas que elas imitem um rangido enervante, tipo plástico com plástico, ou seja, sem a chapeleira não existe práticamente ruidos, mas assim que a coloco, esta como faz pressão nas tampas, começam logo os ruidos :evil:

Já alguém tratou desta "situação" com sucesso?
 
Isto è cancro....tb tenho esse problema....na minha carrinha...!!eu graças a deus ainda tou bem!!

HELP HELP HELP
 
Eu já tive esse problema e quando tirei os plasticos que ficam junto aos vidros laterais reparei que tinha as molas que prendem esses plasticos soltas. Encaixei tudo novamente e nunca mais tive problemas.
Espero que tenha ajudado
Abraço
 
Obrigadão pela resposta!!!!

Assim que tiver possibilidade vou ver os encaixes na minha carrinha.

Fica bem
 
danielferreira67 disse:
Julgo que além das molas tem parafusos.

Exacto, pelo menos um parafuso onde encaixa as pontas da chapeleira.

Será que são essas molas soltas? Qd tiver paciência para voltar a desmontar aquilo tudo vejo isso, pois quando montei os sensores tive que as tirar :roll:
 
Gaspito disse:
Exacto, pelo menos um parafuso onde encaixa as pontas da chapeleira.

Será que são essas molas soltas? Qd tiver paciência para voltar a desmontar aquilo tudo vejo isso, pois quando montei os sensores tive que as tirar :roll:

As molas ficam mesmo por baixo do vidro lateral.
Cumps
 
Back
Top