Ajuda - roubaram a carrinha de um familiar...

Pessoal Roubaram hoje esta carrinha de um familiar meu, matricula: 63-GJ-74 (Ford Mondeo), se a virem digam algo ou contactem as autoridades...


54819129505951346702091.jpg
 
Isto está a tornar-se absurdo, cada vez mais casos e casos.
É triste, revoltante e ao mesmo tempo assustador uma vez que nos pode acontecer a qualquer um de nos.

Boa sorte!
 
Last edited:
Obrigado amigo. Mas de qualquer das formas vou andar atento, nunca se sabe...
É verdade, estas situações estao a alastrar-se cada vez mais, infelizmente...
Boa sorte ;)
 
Isto cada vez está pior, a malta agora não pode facilitar, a minha já está com seguro de roubo não vá o azar bater à minha porta :|

Boa sorte para o teu familiar ;)
 
Isto cada vez está pior, a malta agora não pode facilitar, a minha já está com seguro de roubo não vá o azar bater à minha porta :|

Boa sorte para o teu familiar ;)
A m3rd@ com esses seguros e quando o acionas...A seguradora foge...Como se passou no Caso do user 'MarcoA3' o carro valia X...So lhe pagaram Y...

Quanto ao carro boa sorte ao teu familiar...Nem quero saber qual é a impressão de sair a rua para entrar no carro e o carro...Nem vê ló...
 
A m3rd@ com esses seguros e quando o acionas...A seguradora foge...Como se passou no Caso do user 'MarcoA3' o carro valia X...So lhe pagaram Y...

Quanto ao carro boa sorte ao teu familiar...Nem quero saber qual é a impressão de sair a rua para entrar no carro e o carro...Nem vê ló...

Se o carro na seguradora está avaliado em "X" é X que te pagam. Podes ter a certeza...
 
Back
Top