Ajuda! rotulas suspensão

Boa noite pessoal,

Quero fazer um upgrad aos travões do meu A3 8l, comprei mangas de eixo do S3 bombas suportes,a questão é a seguinte:
As rotulas de suspensão não encaixão nas mangas de eixo fica com folga...
Na altura que comprei ninguem me falou disso.
Foi a uma casa de peças e disseram que as rotulas são diferentes, e o apoio do nos triangulos onde encaixão as rotulas tambem..
Agora não sei o que faça....
1º Os triangulos de suspensão do S3 dão no meu carro?
2º Faço uns furos nos triangulos para poder por as Rotulas suspensão do S3?
3º Ajuda...
4º Obrigado :)

Abraço
 
Furos não podes fazer porque onde encaixa as rótulas é diferente, terás que colocar triangulos do S3...
 
Então e porque é que o pessoal só fala em, quem quer fazer o upgrade dos discos 280* para 312* só tem k trocar as mangas de eixo, bombas e suportes!??
não falam em mais nada porque??
pelos vistos isso não é bem assim... lololol
 
Então e porque é que o pessoal só fala em, quem quer fazer o upgrade dos discos 280* para 312* só tem k trocar as mangas de eixo, bombas e suportes!??
não falam em mais nada porque??
pelos vistos isso não é bem assim... lololol


Não sei se leste isso aqui no forum, mas tens que saber filtrar a informação, há por aí alguns que diz que fazem isto e fazem aquilo, e nem carro teem... :p
 
Do pouco que sei, apenas precisas dos suportes e pinças, a furação dos suportes é a mesma.
Nos golf4 que têm discos de 256mm é que têm de trocar a manga de eixo por terem a furação os suportes diferente.
 
Back
Top