Ajuda! - Rolamento traseiro gripa com facilidade!

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
Viva
Estou com um problema com um rolamento traseiro do meu B6. Num espaço de 4 anos, já foi substituído 2 vezes. Alguém ideia que poderá ser? tenho substituido cubo completo da SKF.
Agradeço a vossa ajuda.
José Lebre

Viva
Estou com um problema com um rolamento traseiro do meu B6. Num espaço de 4 anos, já foi substituído 2 vezes. Alguém ideia que poderá ser? tenho substituido cubo completo da SKF.
Agradeço a vossa ajuda.
José Lebre
Razões que já te disse, e porque nao esse ser SKF falsificado?
Tens garantia, é so pedir outro novo. Se tem de trocar as peças sempre, acabam por desistir vender de .a qualidade.
Ou... mecanico sapateiro que nao instala da forma correta.

boas tem ai a sua resposta..skf... pede FAG tive o mesmo stress paguei a diferença de valor e ja vai a caminho dos 4 anos sem anda apontar ( numa b5) e muda isso aos pares nao mudes so de um lado...

boas tem ai a sua resposta..skf... pede FAG tive o mesmo stress paguei a diferença de valor e ja vai a caminho dos 4 anos sem anda apontar ( numa b5) e muda isso aos pares nao mudes so de um lado...
boas amigo,
cubos com rolamento já experimentei, FAG, Meyle, SKF.... e não duram mais de 2/3 anos. Já pensei ser do eixo traseiro mas também nunca tive nenhum stress que o pudesse empenar !

Back