Ajuda RNS E

Boas pessoal... já tenho RNS E no meu B6 há mais de um ano e sempre funcionou bem, mas... há cerca de dois meses começo a desligar-se sozinho, a bloquer a e não deixar fazer nada. ou a ficar ligado mas com o ecrâ todo escuro, etc... quando acontecia, ou voltava ao normal, ou desligando a bateria algum tempo, ficava bom... no VAG.COM dava-me erro de codificação... não tenho a certeza, mas acho que começou a fazer isto desde que comprei o DVD de navegação 2010 pirateado e não fez a actualização correcta do firmware... (não sei se terá sido isso)....
O problema é que agora está sempre a fazer zumbido nas colunas, já desliguei a bateria dois dias seguidos e não passou... dá um tremer de luz tênue no ecrâ mas não passa daí, nem tão pouco consigo aceder via vag.com...
será que alguém me consegue ajudar?
 
Em 1º tenta fazer uma actualização de firmware para um q tenhas a certeza q está a funcionar, por ex a partir de um dvd de um amigo, colega, etc..
 
Tira o Fora do carro, podes ter alguma coisa nas linhas CAN a bater mal. liga 12V apenas no radio e verifiva se ele arranca. se arrancar ai faz update de firm.
 
boas... experimentei fazer isso... não adiantou... ele liga, desliga, fica maluco... anda com o DVD original de 2007 mas continua igual...
 
Back
Top