ajuda rns d

tive k desligar a bateria entretanto marquei 3 vezes o codigo errado agora tenho o rns d blokeado como faço para o desblokear

onde supostamente devia por o codigo diz SAFE

OBRIGADO
 
tive k desligar a bateria entretanto marquei 3 vezes o codigo errado agora tenho o rns d blokeado como faço para o desblokear

onde supostamente devia por o codigo diz SAFE

OBRIGADO

Penso q se esperares uma hora ou mais ele volta a pedir o codigo.. Pelo menos tanto no concert II cm rns-e é assim.. Penso q o intervalo é 1h..
 
Eu também tenho um radio da skoda completamente bloqueado porque errei 3 vezes o codigo...agora nem com um dia inteiro ligado á corrente:S
 
pois es capaz de ter razao mas eu vou tentar novamente
obrigado

Tou a falar pelas experiências q já tive tanto em concert II cm em rns-e, s falhar 3 vezes o código eles entram em "safe" e dps de cerca de 1h com a ignição ligada eles voltam a pedir código.. S desligar a ignição antes desse tempo, mmo q dps só volte a ligar passado um dia eles voltam a ligar em "safe".. Tem de ser mmo com a ignição ligada.. Penso q o rns-d seja igual..
 
se ainda não desbloqueaste faz um viagem de 45minutos +- que ele depois pede o código mas tens de seguir os passos par colocar o código como no livro ...

abraço
 
Back
Top