AJUDA rns-d

tenho um radio after market no meu a3 8L e agora esprimentei ligar um RNS-D , e reparei que dá pouco som nas coluas de trás e no subwoofer , ou seja é exactamente o contrario do radio aftermarket , porque nesse radio tinha um adptador que conseguia fazer com que desse som nas colunas de tras mas pouco nas da frente, agora com o RNS-D tenho muito som á frente e pouco atrás , e acho pouca qualidade de som..
o que posso fazer para melhor a qualidade de som ou entao para meter o nivel do som igual para todas as colunas e sub?
 
Last edited:
sera que o RNS-E esta configurado para som BOSE e o teu não tem BOSE???? pode parecer parva a pergunta, mas se eu meter o meu concert para som BOSE ( eu nao tenho BOSE ) o som fica fraco em certas colunas...
 
sera que o RNS-E esta configurado para som BOSE e o teu não tem BOSE???? pode parecer parva a pergunta, mas se eu meter o meu concert para som BOSE ( eu nao tenho BOSE ) o som fica fraco em certas colunas...

eu nao tenho BOSE , pode ser mesmo isso , como é que posso alterar essa configuração no RNS-D ?
 
ai vai:

semttuloxte.jpg
 
Back
Top