AJUDA RNS-D Teleatlas DX

Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer porque é que quando ponho o CD de navegação, da-me o erro de CD DEFEITUOSO!
Duvido que seja do CD, ate porque tenho 4 CDS... sera que falta configurar alguma coisa via VAG-COM!?
O RNS-D foi montado recentemente...

Obrigado
Cumprimentos
 
Se for uma cópia, deve ser gravado com clone cd a 1 velocidade e em gravadores sem marca e sem copyright.

Para gravares o cd tens de copiar para o pc e com a mesma drive que o copiares tens de o gravar, se o fizeres em drives diferentes não vai dar! Já o fiz algumas 500 X... :D
Mas tambem até descobrir o truque queimei muitos cd´s... :)
 
desculpa estar a usar o teu topico mas se virem que incomoda em alguma coisa façam o favor de apagar a minha mensagem.

alguem de guimaraes com o cd que me possa arranjar isso? eu sei k ha na net para sacar mas tb estou com dificuldade em gravar isto para o cd. e os artistas que vendem isto na net acho que se esticam um bocado por gravar um cd. alguem quer ajudar? ;)

cumprimentos.
 
Para gravares o cd tens de copiar para o pc e com a mesma drive que o copiares tens de o gravar, se o fizeres em drives diferentes não vai dar! Já o fiz algumas 500 X... :D
Mas tambem até descobrir o truque queimei muitos cd´s... :)

Vou tentar fazer isso... vou utilizar a drive do gravador para copiar para o PC e depois gravar... vamos ver o que dá! ;)

Abraço
 
Back
Top