[AJUDA] Restaurar mota antiga

Boa tarde a todos!!!

Uma vez que a B6 está praticamente no ponto, e enquanto ñ começo o projeto da minha vida (construção da casa), estou em vias de me meter em outra aventura :D :D :D

Que é restaurar esta linda máquina, que eu já desmontei toda :lol: :lol: :

39910826658055442531829.jpg


p1704121931.jpg


p1804121631.jpg


p180412163101.jpg


p1804121632.jpg




Mas como ela está em mau estado, convém ser feito por alguém que esteja dentro do assunto, por isso vinha pedir aqui locais, ou oficinas que façam este tipo de tabalho na zona Norte (Porto, Gaia, Vila do Conde....).

Já agora, o que acham da ideia????? :)
 
Se fosses cá de baixo (Lisboa) dizia-te algumas oficinas de confiança, pois já lá mandei restaurar duas motas (uma vespa 200 rally 73 e uma 50s de 76) :D

Isso é bastante engraçado para dar umas voltinhas :)
Boa sorte com isso ;)
 
Engraçado sim senhor nunca tinha visto uma mota com o deposito a trás (mini deposito). Isso é uma Casal?

Eu também a acho muito engraçada :lol: :lol:
Mas o depósito ñ é só aquilo, é também aquele "tubo" (quadro) que vai até ao guiador e suspensão :lol: :lol:

é uma casal boss antiga

É uma Casal Boss K166 de 1989 (até nem é muito antiga) :)

Se fosses cá de baixo (Lisboa) dizia-te algumas oficinas de confiança, pois já lá mandei restaurar duas motas (uma vespa 200 rally 73 e uma 50s de 76) :D

Isso é bastante engraçado para dar umas voltinhas :)
Boa sorte com isso ;)

Eu tou mesmo com uma enorme vontade de a restaurar, com que fique mesmo nova, o problema é que ñ sei onde ir!!
Quanto poderá custar uma restauração destas?? Já vi que estás dentro do assunto :D
 
Eu também a acho muito engraçada :lol: :lol:
Mas o depósito ñ é só aquilo, é também aquele "tubo" (quadro) que vai até ao guiador e suspensão :lol: :lol:



É uma Casal Boss K166 de 1989 (até nem é muito antiga) :)



Eu tou mesmo com uma enorme vontade de a restaurar, com que fique mesmo nova, o problema é que ñ sei onde ir!!
Quanto poderá custar uma restauração destas?? Já vi que estás dentro do assunto :D

Pois eu ai em cima não conheço ninguém, senão ajudava-te ;) ...
A vespa 50s ficou-me em 2000€ o restauro total, tudo desmontado, pintado, motor revisionado, peças todas novas... etc etc a 200 rally foi mais cara pois é mais rara, nunca cheguei a fazer contas concretas, mas por volta dos 3000€ +/- Quem diz que o mota é fácil de restaurar tem uma ideia errada ;) também depende do modelo em si....
Também Depende se queres mesmo tudo original, se não (se queres meter ''veneno'' ao não, nas casal não sei se dá mas as vespas podes fazer muita coisa...) A mota que tens parece-me mais amiga da carteira que as vespas ;)
 
Back
Top