Ajuda repro A4 b5 90 cv

O setup da repro manda muito. Se o motor tiver boas baixas, vai logo a vida e sem esquecer do modo conduzir.
Ambos os carros começam a mostrar carga a partir das 2500rpm.
 
Posso te garantir que não patina.
É um ibiza 6k afn, com turbo vnt2056v a fazer 1.8bar, race 520, linha 60mm, admissão melhorada e tem jantes 16.
Agora pode é durar pouco tempo mas para ja nao batina mas o peso da estrutura é outro.

Estamos a falar de carros bem diferentes que apenas partilham o mesmo tipo de motor. Como disseste e bem, a estrutura, e por conseguinte o peso do carro é completamente diferente do 6k para o b5. O normal para um embraiagem já com desgaste ronda os 300nm como disse o Art.
 
A repro vai ficar " em águas de bacalhau". o argolas foi pro mecânico meter uns vedantes da bomba injectora, que já está boa. Levou um amortecedor que estava morto, e agora surgiu-me mais um imprevisto, a luz do imobilizador pisca e enquanto não desliga o carro não pega. Já fiz um search e são várias as alternativas apresentadas, desde re-codificar chaves e/ou imobilizador, retirar o imobilizador, etc... Assim sendo não sei que faça. um dia destes fico apeado :S
 
Back
Top