ajuda reles para xenon

Boas ja algum tempo que tenho xenon mas nao sei bem porque quando ligava o farois ficavam a tremelicar. falei com amigo que entende do assunto e disse-me que era melhor por um rele e realmente ficou bem .
agora tentei fazer o mesmo com os maximos mas aconteceu algo estranho ligam mas nao desliga os maximos,
para o fazer tenho de desligar tudo no manipolo .
pois alguem me pode ajudar???

agradecidos
 
Last edited:
Boas o que eu fiz foi isto liguei o positivo da bataria ao nº 30 do rele a massa da bataria directamente ao xenon , o positivo dos comandos ligei ao 86 do rele o negativo ao 85 do rele , e o positivo do xenon ao 87 do rele .
Foi o que fiz nos medios e nos maximos mas como disse nao da. o que fiz mal???
 
Boas o que eu fiz foi isto liguei o positivo da bataria ao nº 30 do rele a massa da bataria directamente ao xenon , o positivo dos comandos ligei ao 86 do rele o negativo ao 85 do rele , e o positivo do xenon ao 87 do rele .
Foi o que fiz nos medios e nos maximos mas como disse nao da. o que fiz mal???
Da maneira como ligaste está bem.
O comutador de luzes está bom? Mede sem o relé ligado.
 
boas. ixo dos reles. e so para as audis novas ou a b5 tb precisa??? e que no espaço de 2 meses ja dei cabo de duas caixas do xenon.
 
...estou com o mesmo problema no meu A3 nos máximos...A solução temporaria passou por ligar uma lampada de 5w nos terminais que abrem o relé para poder desmagnetizá-lo(não sei se o termo é o mais correcto nem a solução a mais correcta) e funciona mas acende sempre uma luzinha debaixo do capot sempre que ligo os máximos...:p...foi só pra desenrascar mas acho que vou tirar o xenon nos maximos pois os médios já dão boa luz...:)...
 
Back
Top