[AJUDA] referências de ICs

preciso de uma ajuda
procuro as referências de ICs de qualquer Audi TDI que use 2 ICs e o que procuro é o do lado direito do carro
alguém me pode ajudar?
a ideia é comprar um do lado direito para ligar em série com o do lado esquerdo (original)
 
e de certeza que queres fazer isso??

é que segundo sei/leio com isso irás aumentar o tempo de resposta do turbo..
será mais eficás um IC frontal com maiores dimensões que o original...

e talvez mais em conta... digo eu... :roll:
 
AgA disse:
e de certeza que queres fazer isso??

é que segundo sei/leio com isso irás aumentar o tempo de resposta do turbo..
será mais eficás um IC frontal com maiores dimensões que o original...

e talvez mais em conta... digo eu... :roll:

X2


Amigo karkov... ja deves ter lido uma carrada sobre essa materia de certo... e se continuas com essa ideia, não sou eu que te vou conseguir fazer mudar.. LOLOLOL Mas olha que mais te valia pores um frontal.. ;) Bom, muito bom mesmo... e pronto, ficavas desenrascado... ;) E quase de certeza gastavas menos dinheiro.. ;)


;) ;) ;)
 
o problema dos frontais prende-se com a falta de espaço nas b6 :roll:

alguém tem sugestões ou exemplos de ICs montados frontalmente numa b6 e de que carro provêm ou as medidas?!?!
 
karkov disse:
o problema dos frontais prende-se com a falta de espaço nas b6 :roll:

alguém tem sugestões ou exemplos de ICs montados frontalmente numa b6 e de que carro provêm ou as medidas?!?!

eu tenho um IC Cupra na frente da b6! e caso queiras arranjo-t ICs desses!!

como ves aqui apanha ar em cima e em baixo:

12112009036.jpg


230920091670m.jpg


nota-se os tubos de inox..

pelo menos á frente aconcelho-t a por tubos de inox pq se nao ficam sujeitos a dobrar e a furar!!

nao é preciso mt para o meter ali dentro! o pior sao os tubos mas como tem as 2 bocas pro mesmo lado de onde estava o de origem nao foi preciso inventar mt!! 8)

espero ter ajudado ;)

cumps
 
thanks ;)

mas o IC do cupra não tem as duas saidas para a direita do carro!?!

ontem vi um b6 com o IC do cupra e o que me foi dito é que por causa das duas saidas para o mesmo lado as tubagens tinham muitas curvas e com isso perdia-se pressão no turbo :S
 
Amigo Karkov,

Tambem já tive varias vezes a panca de por um IC novo,na altura tambem fiquei indeciso entre optar por colocar mais um (do lado contrario do de origem,tipo S3) ou então colocar um frontal...se queres que te diga acho que o frontal é mais facil de instalar/mais rendimento/e menos €
 
karkov disse:
thanks ;)

mas o IC do cupra não tem as duas saidas para a direita do carro!?!

ontem vi um b6 com o IC do cupra e o que me foi dito é que por causa das duas saidas para o mesmo lado as tubagens tinham muitas curvas e com isso perdia-se pressão no turbo :S

sim, tem as 2 saidas pro lado do de origem e por isso é q nao foi preciso inventar mt!! O pior é o tubo de baixo q vai dar ao Turbo (penso eu) pq tem de fazer um angulo acentuado! Mas se puseres em inox pelo menos na frente q é onde faz maior curva, nao ha problemas, pois o tubo nao arrebenta ou fura nem dobra!!! 8)
 
karkov disse:
que IC de outro carro poderá ter aplicação simples?
nenhum!
o bari foi um porreiro e aquela foto é uma ajuda preciosa.
o IC do cupra é o melhor/mais barato/mais eficaz que existe no mercado
 
amstup disse:
nenhum!
o bari foi um porreiro e aquela foto é uma ajuda preciosa.
o IC do cupra é o melhor/mais barato/mais eficaz que existe no mercado
qual o preço dele e qual a melhor posição para o montar?!
 
o preço varia muito: novo ou usado?

quanto ao posicionamento: quem for montar o IC e fazer as tubagens é que decide isso. ;)
 
Back
Top