[AJUDA] Referência de carregador de telemóvel

Boas!

Precisava de saber a referência do carregador de parede do samsung gt-b3410, alguém me pode ajudar?

Ja procurei no site da samsung e nao diz, ja vi no manual, também nao diz, ja googlei e só aparece aquele com as pontas finas, utilizado nos EUA.

É que precisava de saber, para comprar, mas mais para ver preços.

Obrigado desde ja pela ajuda. ;)
 
Boas não sei a zona que vives mas se queres uma melhor explicação e bons preços podes passar em uma loja que esta situada na CRUZ DE PEDRA junto a estrada que vai para a penha do lado oposto do intermarche(junto do restaurante guidinha) e a bons preços é lá que normalmente vou…


Abraço
 

Excelente ajuda.. ;) Obrigadão..

Vou conferir as fichas e ver se da..

Boas não sei a zona que vives mas se queres uma melhor explicação e bons preços podes passar em uma loja que esta situada na CRUZ DE PEDRA junto a estrada que vai para a penha do lado oposto do intermarche(junto do restaurante guidinha) e a bons preços é lá que normalmente vou…

Ora explica la bem isso sff..

Cruz de Pedra sei onde é, estrada pra penha deves tar a falar de nespereira, onde passa o comboio certo? Intermarché de urgeses?
 
Se tiveres a falar do intermarché de mesão-frio, entao aí nao é a cruz de pedra, é cruz d'argola, mais precisamente em monte largo, e do lado oposto do intermarché conheço la uma loja, a phonerep, é essa que dizes?
 
Last edited:
Se tiveres a falar do intermarché de mesão-frio, entao aí nao é a cruz de pedra, é cruz d'argola, mais precisamente em monte largo, e do lado oposto do intermarché conheço la uma loja, a phonerep, é essa que dizes?
Ora essa mesmo, e desculpa lá minha cabeça também com tantas cruzes por aqui que já é uma cruz uma pessoa se lembrar onde são todas...

Abraço
 
Back
Top