ajuda referencia alternador audi a4

O Rmm tem razão no que diz. Os picos de tensão podem ser das escovas na mesma. E o colector também dá para rectificar/ encher. Mesmo sendo o regulador preferia dar os 50 euros que comprar um alternador pirata...
 
pois eu prefiro o novo nao sei se e pirata ou nao a pessoa que arranja ja foi para varias pessoas nunca ouve problemas i vou tar rectificar i a inventar depois po ano e outra havaria..novo e novo i vem de uma pessoa de confianca abracos
 
Inventar é meter esse tal novo... As tantas nem novo é, pelo preço que é. Novo. Um alternador bom nao custa menos de 200€!
 
pois nao te preocupes, eu vim pedir ajuda para ver a referencia e nao opinioes do que vou comprar eu ja disse que ede uma pessoa de confianca sei o que vou comprar isso para mim e suficiente abracos
 
Certamente que uma casa de pecas de confiança sabe a referencia simplesmente pela matricula.

Como diz o ditado, quem te avisa, teu amigo é...
 
fui a casa de pecas i mesmo na propria audi dizem que tem que se saber a referencia porque a varios alternadores para o carro abracos i obrigado
 
Há vários para o carro. Mas so um no teu carro. Normalmente eles sabem isso... Se calhar nao estavam era para ter o trabalho em dar referencias a quem não vai comprar. O que é perfeitamente compreensível...
 
Na carcaça do teu não diz quantos amperes é? Costuma estar visível... A diferença entre referências deverá ser apenas os amperes...
 
o meu diz120a.. como eu ja disse depois de meterem o numero de chassis da sempre varios tipos de alternador.. conheco o chefe da oficina de lisboa da audi liguei i foi o que ele me disse que a 5o6tipos diferentes mas entretanto com os poucos numeros que o meu tinha ja consegui saber a referencia dele a qual em 2004 foi alterada agora preciso e de saber qual a referencia bosch ou valeo abracos
 
Se for bosch é o 038 903 018 BX
Se for valeo é o 028 903 031 AX

Ambos de 120A
Isto são as referencias para peça de substituição, e substituem os originais com os seguintes códigos:
9 028 03 029 B ; 028 9 03 031 ; 9 028 03 029 E ; 9 028 03 031 A

Logo se o teu é acaba em BX, siginifica que já foi substituido em alguma altura, e a referência que precisas é a primeira que coloquei: 038 903 018 BX
 
o que a pessoa da audi me disse foi que e de origem, i o que confirmei na internet e que o que saio na minha carrinha foi so ate 2004 depois saio a versao que e actual 038 903 018 QX a antiga era esses numeros que faltavam 030
 
A referência é de origem, mas tudo o que tem X no fim já foi substituido. Pode ter sido substituido por defeito de fabrico em garantia ainda, mesmo na Audi.

Mas com essa referencia 038 903 018 BX qualquer casa de peças já consegue ir buscar o alternador compativel e atual.
 
Back
Top