[AJUDA] Reclamação aos CTT.

A única forma de conseguires reaver algum €€ acho que só mesmo tentando chegar a um acordo com o vendedor.
Se ainda não lhe atribuíste feedback, não está tudo perdido.

Boa sorte na resolução.
 
Eu já tive situações dessas em que o vendedor prontamente se ofereceu para trocar os objectos em questão.

A caixa onde vinha o farol vinha assinalada como frágil?
Se não dizia frágil o vendedor têm que assumir a responsabilidade por não identificar isso e também como tu já disseste por estar mal embalado.

Boa sorte com essa guerra.
 
Eu já tive situações dessas em que o vendedor prontamente se ofereceu para trocar os objectos em questão.

A caixa onde vinha o farol vinha assinalada como frágil?
Se não dizia frágil o vendedor têm que assumir a responsabilidade por não identificar isso e também como tu já disseste por estar mal embalado.

Boa sorte com essa guerra.

Vinha extremamente mal embalado o artigo, não assinalada como frágil, até um bico do farol já vinha de fora... Ainda tenho tudo da embalagem.
Mas a quem me devo queixar se o Ebay já deu razão ao vendedor?
Em relação ao vendedor já deixou bem claro que nada vai fazer...
Esta semana vou ao posto fazer reclamação no livro. Já fiz reclamação á Anacom também.
 
Se vinha com um bico do farol fora da caixa de certeza que estava mal embalado. Mete os farois na caixa como estavam embalados, tira umas fotos e manda para o ebay. A meu ver a culpa é do vendedor que acondicionou mal os farois.
 
Vinha extremamente mal embalado o artigo, não assinalada como frágil, até um bico do farol já vinha de fora... Ainda tenho tudo da embalagem.
Mas a quem me devo queixar se o Ebay já deu razão ao vendedor?
Em relação ao vendedor já deixou bem claro que nada vai fazer...
Esta semana vou ao posto fazer reclamação no livro. Já fiz reclamação á Anacom também.

À anacom porquê??
 
A Anacom também regula estes serviços pelo que li no site deles...
Mas mando fotos para onde no ebay? Eles deram razão ao gajo no claim que abri. E não consigo abrir outro caso...

Cumps.

Não fazia ideia, daí a minha admiração.. Pensei que só tivessem a ver com telecomunicações etc..
É bom saber isso ;)
 
Back
Top