Ajuda rebaixamento....

Visto já ter as jantolas 18'' :twisted: e que continuo a acha lo muito alto, tou a pensar em rebaixo-lo um pouco...
Tipo 15/20mm para depois não ter problemas, tanto com as estradas em que costumo andar como com o ET das jantes (ET42)....

E aí surgem as duvidas....

:arrow: 1ª
Tenho um bom negocio para umas
34_1.JPG
logo_HR.gif
35mm


As
eibach1.jpg
EIBACH PRO KIT 30mm

Alguem que tenha "usado" as duas e que me consiga dar feedback???

:arrow: 2ª
Montando as molas não vou f*d€r os amortecedores num instante e não compensaria esperar um pouco mais e investir logo nuns coil's??? Tipo WEITEC que têm uma relação preço/qualidade excelente??

Desde Obrigado....
 
Bem FrEdOOOO uma coisa é certa, entre eibach e h&r prefiro nao sei quantas vezes mais eibach... agora já sabes que mais tarde ou mais cedo os terás de mudar de amortecedores. Os mesmos vao sofrer maior desgaste mas também nao acredito que os estragues em menos de 50k, lá está isto no que toca a minha experiencia.

Em relacao aos coils talvez seja a melhor opcao pois podes sempre regular a altura mas por isso mesmo é que pagas um pouco mais, eu sinceramente esperava mais uns tempos e depois coloca uns coils mas cada um sabe da sua vida.


Espero ter ajudado,

Zé.
 
molas..e amortecedores de origem.... :evil: :evil:...vão a vida com uma pinta....eu não tenho nunhuma dessas,as minhas são apex,e tive que botar outros amortecedores porque os de origem ,durarm pouquissimos km...mas...investe nus coils..devinitivamente...mas tens roda 18,um pouco de quidado,a mais,e axo que só rossa com pessoal atás....o Artur já se deve pernunciar,ele tbm tem roda 18....
Cumps
 
eu pus só molas , pois atras já tinha posto bilstein B6 , portanto atras não tive problemas . roça com peso pois pus molas de 45mm . a frente tenho os amortecedores de origem e até agora não tenho problemas , mas tambem ainda não andei kms para ter uma opinião correcta sobre os amortecedores a frente ....... mas até agora , nada a apontar
 
Zé disse:
Bem FrEdOOOO uma coisa é certa, entre eibach e h&r prefiro nao sei quantas vezes mais eibach... agora já sabes que mais tarde ou mais cedo os terás de mudar de amortecedores. Os mesmos vao sofrer maior desgaste mas também nao acredito que os estragues em menos de 50k, lá está isto no que toca a minha experiencia.

O Zé tem essa experiência com as Eibach, tb me parecia q eram melhores q H&R, pelos comparativos todos q li...Mais confortáveis e com praticamente a mesma performance q as outras...Claro q coils é melhor, mas é tudo uma questão de disponibilida€... :D :D :D :D
Qto aos amortecedores, quando puser as molas, penso q só os vou meter quando os OEM forem à vida...Metes uns Bilstein B8 ou B6 e ficas bem servido... ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
O Zé tem essa experiência com as Eibach, tb me parecia q eram melhores q H&R, pelos comparativos todos q li...Mais confortáveis e com praticamente a mesma performance q as outras...Claro q coils é melhor, mas é tudo uma questão de disponibilida€... :D :D :D :D
Qto aos amortecedores, quando puser as molas, penso q só os vou meter quando os OEM forem à vida...Metes uns Bilstein B8 ou B6 e ficas bem servido... ;)
Abraço
aki fica o tal comparativo que me enviaste... :arrow: http://www.tirerack.com/suspension/tests/eibach_hr_rd.jsp

Mas com o € das molas e depois uns bilstein, compro uns coil's e sobra me t€mpo penso eu de que..... :roll: :roll: :roll: (só tem a vantagem de não arrotar o € todo de uma vez)
 
boas

Tenho um a3 8p com amortecedores de origem e pus as eibach pro kit Fiz perto de 10 mil com as molas e fikei satisfeito com o comportamento pois ficou mais duro q o sline mas nao rebaixou o que eu keria entao mudei para as eibach sportline e tou super contente em qualquer dos aspectos neste momento tou com cerca de 4 mil kms com ests molas e ainda nao sinto nada a nivel de amortecedores ah e o carro ja conta com 40.573 kms

sinceramente punha molas e qdo os amortecedores se começarem a queixar comprava coils plo menos tens agum tempo pa juntar para comprar uns como deve ser ....

Pah 40 mil kms de sline pro kit e sportline ah e quase sempre em cidade que ando... ate agr nao me queixo de nada :roll: jante 17 e agr vou trocar nao sei se jante 18 ou 19 tou com grandes duvidas :S
 
Boas FredOOOO bota eibach pro kit para o teu caso se não queres baixar muito e tas com medo por causa dos amortecedores digo-te já os meus já têm 40 mil com eibach e até agora ainda tão muito bons. Agora se puderes e quiseres ficar logo com um bom conjunto mete coils que ai é que fica mesmo muito a frente e consegues sempre regular ao nivel de altura. :twisted:
 
O defeito dos coils a meu ver é que por norma são sempre vocacionados pra grandes rebaixamentos, eu tenho mesmo carro que tu, com com 17'' e tou a pensar numas Eibach Sportline..

Tenho as minhas Sport pra vender, possivelmente terei também umas SLine e se quiseres Coils, arranjo a 335€, com rebaixamento de 30/30 mm..

Se houver $$$ vai pros Coils, senao molas chegam..

Bandeiras disse:
Boas FredOOOO bota eibach pro kit para o teu caso se não queres baixar muito e tas com medo por causa dos amortecedores digo-te já os meus já têm 40 mil com eibach e até agora ainda tão muito bons. Agora se puderes e quiseres ficar logo com um bom conjunto mete coils que ai é que fica mesmo muito a frente e consegues sempre regular ao nivel de altura. :twisted:

Tens Pro-Kit montadas ?
 
Eibach sem dúvida.

Não precisas de mudar os amortecedores visto serem só 3cm. É certo que durarão menos, mas é uma coisa mínima.

Se meteres amortecedores a condizer fica melhor, mas também fica mais baixo.
 
Marks disse:
Tenho as minhas Sport pra vender, possivelmente terei também umas SLine e se quiseres Coils, arranjo a 335€, com rebaixamento de 30/30 mm..

traduz por miudos se faz favor......



...

ja agora.. não é preciso o meu comentário pois nao... :p :p
 
STronic disse:
traduz por miudos se faz favor......



...

ja agora.. não é preciso o meu comentário pois nao... :p :p

O que é que nao percebeste? :|

edited:

Aquilo que eu quis dizer, era que eu tenho as minhas molas Sport á venda, não sei se o Fred tem Sport ou attraction de origem, mas calculo que não lhe interesse, tou em conversação com um gajo pra lhe comprar umas molas S-Line..Que também sempre rebaixam qualquer coisinha..

E também arranjo suspensões completas.. Ou seja Molas+Amort... E não Coils como referi anteriormente.. (STronic tinhas razão...)

SU10N151_1.jpg


É uma marca de algum nome na Alemanha mas pouco ou nada conhecida em PT. E que ficam em 334€...

Coils de Marcas menos conceituadas alemãs, já se conseguem por preços estilo.. 380€/420€..
 
Marks disse:
O defeito dos coils a meu ver é que por norma são sempre vocacionados pra grandes rebaixamentos, eu tenho mesmo carro que tu, com com 17'' e tou a pensar numas Eibach Sportline..

Tenho as minhas Sport pra vender, possivelmente terei também umas SLine e se quiseres Coils, arranjo a 335€, com rebaixamento de 30/30 mm..

Se houver $$$ vai pros Coils, senao molas chegam..

Tens Pro-Kit montadas ?

Yep já tenho as eibach á quase 1 ano. O meu tá com 2 dedos entre a cava e o pneu e só eram as de 30mm
 
Back
Top