Ajuda Radio

Pessoal ... tenho um amigo que tem uma boneca igual á minha ( A6 4b ), e ele não tem o radio original da carrinha, no entanto andou a pesquisar e achou um chorus de um a3 igualmente de K7 ... a questão é será que este chorus lá serve, e já agora existe alguma coisa mais recente que se posso montar na boneca para evitar a questão das " k7´s " ? o chorus em questão é este :

Audi Radio Original ( A3 ) Chorus - Leilões Grátis - #171787471

gracias desde já
 
Pessoal ... tenho um amigo que tem uma boneca igual á minha ( A6 4b ), e ele não tem o radio original da carrinha, no entanto andou a pesquisar e achou um chorus de um a3 igualmente de K7 ... a questão é será que este chorus lá serve, e já agora existe alguma coisa mais recente que se posso montar na boneca para evitar a questão das " k7´s " ? o chorus em questão é este :

Audi Radio Original ( A3 ) Chorus - Leilões Grátis - #171787471

gracias desde já

Tem cuidado com o local onde colocas os teus Posts...este não é o local correcto para colocares uma dúvida como esta.
Ficava mais bem servido com um Concert...
 
Tem cuidado com o local onde colocas os teus Posts...este não é o local correcto para colocares uma dúvida como esta.
Ficava mais bem servido com um Concert...


Peço desculpa pelo engano ... há maneira de o mover ??'

já agora qual o concert que lá serve sem ser o de " k7 "

Gracias
 
para que é que vai gastar €€ num rádio de k7s??

Se não interessa o "MP3" e queres algo OEM, diz ao teu colega para procurar um Concert II ou então Concert I + caixa de Cds
 
Back
Top