Ajuda Radio concert

Saudaçoes a todos os argolistas!

Pessoal estou com um problema no meu radio audi concert.

Preciso de ajuda pois tenho uma peça queimada no radio e precisava que alguem com um radio igual me desse o part-number dessa peça!

A peça em questao está na parte de tras do radio aparafusada com 2 parafusos ao dissipador de calor do radio tem dois numeros eu preciso desses numeros para ver se consigo encontrar a peça para fazer a reparaçao, a minha estoirou e só tenho parte desses numeros!

Obrigado desde já e venham lá essas ajudas!

Boas curvas dessas e das outras:D
 
Saudaçoes a todos os argolistas!

Pessoal estou com um problema no meu radio audi concert.

Preciso de ajuda pois tenho uma peça queimada no radio e precisava que alguem com um radio igual me desse o part-number dessa peça!

A peça em questao está na parte de tras do radio aparafusada com 2 parafusos ao dissipador de calor do radio tem dois numeros eu preciso desses numeros para ver se consigo encontrar a peça para fazer a reparaçao, a minha estoirou e só tenho parte desses numeros!

Obrigado desde já e venham lá essas ajudas!

Boas curvas dessas e das outras:D

Penso que não te safas...

Tenho quase a certeza que a Audi não vende parts em avulso do rádio... Só o rádio todo...
 
Obrigado pela ajuda mas sinceramente espero ke estejas enganado pois este radio apesar de ser audi concert é um blaupunkt e a peça poderá servir noutros aparelhos, preciso do part number para ir a uma casa de componentes electronicos para ver se me safo mas sem o dito part number estou feito em ultimo caso terei de arriscar em comprar um radio avariado para tirar a peça!

Valeu a intençao!
Obrigado
 
Como o prometido é devido aqui vao umas fotos da peça e do radio para ver se me safo:D





- - - - - - - - - -

Mestre Rafael será ke estou com sorte???:'(
 
isso é o mosfet (amplificador),es capaz de arranjar isso na farnell ou na dimofel, tenho ali um vou ver a referencia.
 
Last edited:
Confirmo, a acrescento k e da panasonic.
img20120911195054.jpg


DataSheet
http://www.datasheetcatalog.org/datasheet/panasonic/AN7190NK.pdf
 
Last edited:
Meus Amigos muito obrigado pela ajuda.
Agora vou ver se arranjo a peça já estive na net e já encontrei umas mas nao sao originais panasonic, deixo aki mais uma pergunta...
Será que arrisco em comprar uma dessas? custa cerca de $1,30 super barato....
Que axas???
E mais uma vez muito obrigado principalmente ao MESTRE RAFAEL e ao SPAYZ e a todos os demais que deram a sua opiniao!:roll:

- - - - - - - - - -
 
Sem stress:D
Já está a caminho um original novinho em folha!

AN7190NK , Leistungsverst. IC | eBay

Apesar de ser um vendedor alemao consegui que ele me envia-se a peça para o nosso Portugal por 5€+3€ de portes!
Axo ke fiz um bom negocio. Vamos a ver se será so o ampilificador ke queimou!
Até estar a bombar vou postando a evo dos acontecimentos!

Abraços!
 
Sem stress:D
Já está a caminho um original novinho em folha!

AN7190NK , Leistungsverst. IC | eBay

Apesar de ser um vendedor alemao consegui que ele me envia-se a peça para o nosso Portugal por 5€+3€ de portes!
Axo ke fiz um bom negocio. Vamos a ver se será so o ampilificador ke queimou!
Até estar a bombar vou postando a evo dos acontecimentos!

Abraços!


por acaso não andaste a brincar com o vag e activas te o sistema BOSE?

isso corta a saida do radio...... apenas funciona os preout.
 
Back
Top