[AJUDA] Quilometros Vag Tacho

Meus caros,

To com um problema ... os quilometros rodados de meu painel não estão corretos e preciso altera-los. Meu argolas é um A3, 2000, 1.8/20v (8l) que usa ECU 06A 906 018 FC com Sistema Monotronic M3.8.3 (Bosch).

Gostaria de saber se com o cabo vag Tacho consigo fazer esse trabalho e qual versão é a mais indicada.

Grato
 
eu penso que sim pelo que tenho visto a versão vag tacho 1.5 deve dar... em breve tambem devo precisar pois vou à sucata arranjar um quadrante....
 
eu penso que sim pelo que tenho visto a versão vag tacho 1.5 deve dar... em breve tambem devo precisar pois vou à sucata arranjar um quadrante....

Meus caros,

Eu ja tenho o quadrante, e tenho como conseguir o vagTacho 3.1+IMO.. mas não sei nada de vagtacHo e não queria fazer besteira ... quem puder me esclarecer fico grato ...
 
Meus caros,

Eu ja tenho o quadrante, e tenho como conseguir o vagTacho 3.1+IMO.. mas não sei nada de vagtacHo e não queria fazer besteira ... quem puder me esclarecer fico grato ...

se tens como conseguir isso, tens de escolher a ECU correcta e read e depois write. só isso.
 
Back
Top