Ajuda quem tenha Uma audi A6 C5 4B com declaração da siva para jantes 18

Boas pessoal, estou a falar com a siva para aumentar os pneumáticos do carro mas eles só me dão ate 17 tenho relatos de pessoal do forum que ja conseguiram pela Siva jantes 18 235/40/18 que seria a medida que pretendia, ja estou a contestar com a siva como e possível que no meu audi a3 8l de 97 deram ate 18 e agora com a audi a6 de 99 não me dão. alguém organizado que possa ter uma declaração da siva autorizar essas medidas que me possa mandar para poder confrontar?
eu ate posso ir a LTR não e o problema mas somente na siva e um pouco mais barato e não necessito de marcar testes e comprar ja os pneus nem nada e poupo tempo. alguém me pode ajudar?

cumprimentos
 
Bem mais uma resposta da siva. Não existe hipótese alguma de ter essas medidas respostas Nem na A6 e nem no meu A3 mas em 10/2013 para o meu audi A3 deram-me ate 18 quase três anos depois ja não deixam por 18!
 
Estas numa batalhar perdida perante a SIVA... Antigamente homolgavam jante 18 no carro pretendido, agora já não... Mesmo confrontando-os com essa situação, não adianta de nada... Devem de ter alterado algum sistema para a medição e segurança dos pneumáticos possíveis para homologação, e agora a lista para homologação está mais restrita...
So te resta mesmo na LTA
 
Estas numa batalhar perdida perante a SIVA... Antigamente homolgavam jante 18 no carro pretendido, agora já não... Mesmo confrontando-os com essa situação, não adianta de nada... Devem de ter alterado algum sistema para a medição e segurança dos pneumáticos possíveis para homologação, e agora a lista para homologação está mais restrita...
So te resta mesmo na LTA

Boa tarde, Mas o que mudou? antes dava e agora não? estou a fazer a questão a eles porque agora nem o meu A3 davam jantes 18 mas eles tem no sistema deles que me passaram uma declaração com essa mesma medida tem de haver algum ponto que eles tem de dizer as razoes não e que só pode ter essa medida isso não e a republica das bananas uns dias deixam por 18 dias depois para o mesmo carro ja não dão isso não tem lógica. como o representante da marca em portugal não me ajuda a esclarecer vou pedir directamente Audi alemã para ver se os critérios são os mesmos. também tenho outra situação no meu livrete pouco normal que e por ex: tenho mencionado peso rebocavel com travão 1900 sem travão não tenho qualquer peso. Audi pede um valor de uma declaração para me o peso rebocavel sem travão para por no livre-te algo pouco ético porque sem tem um peso com travão também deveria de ter sem travão porque se o carro pode rebocar com travão também pode rebocar sem travão e que saiba homologação teria de ser a mesma mas ok. vamos ver. alguma coisa mail para audi alemã. isso e como ir ao medico uma segunda opinião
 
Luta perdida. Prova o que quiseres, eles é que ditam o que te deixam por.
Não tem a ver com mais nada senão com táticas comerciais.

Resumindo, berra, revolta-te, contesta, etc... Tu é que perdes tempo.
 
esse realmente é um tempo que posso perder porque faço nos meus tempos livres e nas horas que achar melhor se tivesse de acordar cedo para resolver ou ficar 6h há espera ai sim poderia-me preocupar mas assim não. quero saber a explicação isso não e só dizer que não da que só damos aquilo isso é tudo de boca e as coisas tem de estar devidamente explicadas aos consumidores que são quem lhes paga os ordenados. quero saber por parte deles porque há três anos dava e agora ja não da para por jantes 18 porque se fosse algum erro técnico eles próprios pediam aos proprietários para se dirigir as instalações a dizer isso mesmo como se passa com aquilo das emissões de gases no estados USA, como recolher os carro porque os injectores tem anomalia tem de estar tudo devidamente explicado ninguém faz acções dessas sem motivo algum. estou a pedir um motivo! mas vamos ver entre hoje e 2f ja respondem
 
Se fizeres uma pequena pesquisa aqui no fórum, verás que casos como o teu são aos pontapés... Muitos deles tão ou mais indignados do que tu, alguns até com bastante conhecimento na área, e enviando provas e documentação para a SIVA, alegando que uma viatura igual com o mesmo ano e mês, um tem jante 18(aprovada há mais de 3anos), outro só possível até 17(recentemente) e confrontando a SIVA com isso em nada deu... Por isso... Boa Sorte....
 
Se fizeres uma pequena pesquisa aqui no fórum, verás que casos como o teu são aos pontapés... Muitos deles tão ou mais indignados do que tu, alguns até com bastante conhecimento na área, e enviando provas e documentação para a SIVA, alegando que uma viatura igual com o mesmo ano e mês, um tem jante 18(aprovada há mais de 3anos), outro só possível até 17(recentemente) e confrontando a SIVA com isso em nada deu... Por isso... Boa Sorte....
Obrigado a resposta negativa ja tenho por parte deles mesmo. que possivelmente que terei de ir LTA também ja estou ciente disso tudo mas olha mais um a tentar podia ter sorte que há três anos davam 18 pode ser que entre hoje e 2f volte a dar. lol
 
Back
Top