[AJUDA] quem instalou sensores de parqueamento?

Será que podem colocar foto das vossas instalações e dizer marca e preço?

Vou meter mas quería uns que ficassem o mais disfarçado possivel.. :roll:
 
Re: [AJUDA] quem instalou sensores de parquento?

mete uns de fita electromagnetica, colam-se por dentro dos choques, logo nao ficam à vista....e a eficácia é igual à dos outros ;)
 
Re: [AJUDA] quem instalou sensores de parquento?

PAPY disse:
mete uns de fita electromagnetica, colam-se por dentro dos choques, logo nao ficam à vista....e a eficácia é igual à dos outros ;)

Já ouvi dizer que não é bem assim :roll:
 
Re: [AJUDA] quem instalou sensores de parquento?

Paiol disse:
Já ouvi dizer que não é bem assim :roll:

conheço varias pessoas que os têm ha largos meses e nao têm nada a apontar ;)
 
Re: [AJUDA] quem instalou sensores de parquento?

eu conheco alguns que ja foram ao pintor a pala disso :D
 
Re: [AJUDA] quem instalou sensores de parquento?

Paiol disse:
Já ouvi dizer que não é bem assim :roll:


Eu tenho na Sportback daqueles que o raptor vende e até agora zero problemas, funcionam muito bem :)
 
Eu tenho da Valeo o preço esta na loja mas nao te preocupes com isso.

Kit muito completo e na tua carrinha ficava um must pois como podes ver nas fotos sao do tamanho de uma moeda de 5 centimos e tem metade em termos de espessura ou seja iria ficar mesmo a face do xoques.

Ja vem com broca para furares o xoques na medida certa e tudo o que precisas para os aplicares excepto a ferramente, manual de instruçoes em tuga.

http://loja.audistore.com.pt/produc...d=199&osCsid=3d6b948c3611ef4a2d984e40cf522ca4

Quanto aos de fita tens 2 inconvenientes, tem de ficar muito bem colados ( e nao e facil) porque senao vais ter que andar sempre a sacar o xoques e depois com chuva a agua a escorrer no xoques baralha os sensores isto nao foi dito por ninguem e mesmo experiencia propria pois tinha um kit desses na minha seat.







 
De fita tem os inconvenientes que o audistore apontou.

Eu tive uma batidela há tempos e o seguro "pagou" uns sensores (vou saber a marca), são espectaculares. Não sei se todos fazem,mas avisam qdo. estão em funcionamento com um 1º beep (não vá a luz de marcha atrás estar lixada) e até ao beep contínuo ainda dão uns 10 cm de distância ao obstáculo. Uma vantagem para colocação nos nossos audis (B6 pelo menos): O pára-choques já tráz de origem as marcas para a furação, não há que enganar.
 
Back
Top