Ajuda "Quebra cabeças"

boa noite audistas...
comprei um audi a4 b5, cerca de 3 semanas...E como nao percebo nada destes carros...
um facto que me aconteceu hoje....(possivel problema) nao sei..... espero que me ajudem....

hoje lavei o carro... audi a4 b5 90cv de 96...
liguei o carro e a luz do imobilizador acendeu mas o carro continuou a trabalhar...
fui ao centro comercial... liguei o carro e a luz esta sempre a piscar.... mas o carro continua a andar.... parei o carro voltei a ligar e mais do mesmo.... fui ate casa com a luz sempre a piscar.... parei... dai a uma hora voltei ao carro... e a luz ja nao acendeu.... fui buscar a outra chave e aluz voltou a piscar... e o carro sempre a trabalhar... voltei a ligar o carro com a outra chave e a luz ja nao pisca....tipo da-lhe a panca acende.... depois apaga... do ke sera????
sera ke posso ficar a pe por causa desse aviso... de facto a luz acende mas continua a trabalhar como se nao tivesse nenhum problema...
ja estibve a ver aki no forum diz ke a luz acende mas o carro vai abaixo.... o meu nao vai abaixo... pelo menos por agora....

cumprimentos
jose baptista
 
Primeiro respeitas por favor as regras.
Vais ler tudo, regras e funcionamento.
Depois fazes a devida apresentaçao no respectivo local.
Só depois podes colocar questoes.
 
O ideal será mesmo verificar que erros aparecem com o VAGcom.
Se não possuis maquina de diagnostico, procura por ajuda no topico vagcom locator e vê quem é da tua zona e manda PM a pedir ajuda.
 
Back
Top