AJUDA Qual a versao vag mais recente e melhor?

ó nmb a expressão "PROIBIDA A VENDA FORA DOS CLASSIFICADOS. NAO VOLTO A AVISAR ", não é nada comigo, mas incomoda-me ver este tipo de expressão aqui no forum, não sei que tipo de modos estas habituado a usar, mas este tipo de ultimato faz-me parecer um raspanete de Pai para um filho de 8 anos. Como moderador, eu substituia a palavra NAO VOLTO A AVISAR por "possivel suspensão da conta", ou algo do genero, um aviso mais SOFT..

incomoda-te? a mim incomoda-me é quando se insiste em colocar vendas em sítios não permitidos. preferias que apagasse sem aviso? também o fazia antes mas repetiam a venda porque pensavam que o post desaparecia devido a erros do fórum. lol. agora edito. pelo menos o aviso fica disponível a todos ;)
 
incomoda-te? a mim incomoda-me é quando se insiste em colocar vendas em sítios não permitidos. preferias que apagasse sem aviso? também o fazia antes mas repetiam a venda porque pensavam que o post desaparecia devido a erros do fórum. lol. agora edito. pelo menos o aviso fica disponível a todos ;)

estas com uma postura de Ditadura.... Eu quero, eu posso, eu mando..... :|,

podes usar o teu "Poder" mas de forma mais elegante, porque entrada a pés juntos é cartão Vermelho.....
 
estas com uma postura de Ditadura.... Eu quero, eu posso, eu mando..... :|,

podes usar o teu "Poder" mas de forma mais elegante, porque entrada a pés juntos é cartão Vermelho.....

excelente analogia. o cartão vermelho vem a seguir ao amarelo certo? assenta que nem uma luva. espera. se calhar no futebol no segundo amarelo, o árbitro dá um aviso mais soft...
 
excelente analogia. o cartão vermelho vem a seguir ao amarelo certo? assenta que nem uma luva. espera. se calhar no futebol no segundo amarelo, o árbitro dá um aviso mais soft...

esta visto o que percebes de futebol... só espero que não seja a ponte para todo o teu conhecimento...

por mim, OFF TOPIC esta terminado.... ficou registado o meu desagrado como membro deste forum da forma como te expressas-te, quer gostes quer não... se isto fosse o pão para a tua boca de certeza que utilizavas outro tom de voz... Podes passar a vassoura...
 
esta visto o que percebes de futebol... só espero que não seja a ponte para todo o teu conhecimento...

por mim, OFF TOPIC esta terminado.... ficou registado o meu desagrado como membro deste forum da forma como te expressas-te, quer gostes quer não... se isto fosse o pão para a tua boca de certeza que utilizavas outro tom de voz... Podes passar a vassoura...

Eu apenas disse que vendia :) nada de grave, como todos membros podem ver nas secção de vendas.

Podia 'alertar' de uma forma mais simpática, visto que foi uma resposta a um membro :)

Mas não vale a pena chatear :)
 
esta visto o que percebes de futebol... só espero que não seja a ponte para todo o teu conhecimento...

por mim, OFF TOPIC esta terminado.... ficou registado o meu desagrado como membro deste forum da forma como te expressas-te, quer gostes quer não... se isto fosse o pão para a tua boca de certeza que utilizavas outro tom de voz... Podes passar a vassoura...

com a história da "ponte de conhecimento" começas a roçar a ofensa...

quanto a ser o pão da minha boca, por acaso é mais um gasto que um ganho...
 
Back
Top