Ajuda quadrante audi avant b5 1.9 tdi 110 cv de 1998

Boa tarde

Preciso de ajuda em relação ao quadrante do meu carro
Comprei o Audi Avant b5 1.9 tdi 110 cv de 1998 mas o antigo proriatário mudou o quadrante para um mais completo que já indica consumos. Garantiu me que ao mudar a manete ( que me deu em mão no dia que fui buscar o carro ) o quadrante ficava a funcionar. Mudei e NADA !:(

Tambem me deu o sensor da temperatura mas a ficha que está junto ao para choques frontal está danificada e nem sei se este sendor é desta ficha.

Será que depois de montar o sensor o quadrante fica a funcionar??
Já me disseram que para este quadrante é preciso uma 3a ficha para fazer a ligação completa

obg

- - - - - - - - - -

Esqueci me de referir que a manete que o antigo dono me deu já tem o seletor do computador de bordo e tem o botão do reset mas não tem o seletor da escova limpa parabrisas traseiro. Quem me montou a manete disse-me que esta manete nem é desta carrinha porque a desta carrinha tem de t~er a opção do limpa parabrisas traseiro

sim essa manete não é a indicada para esse veiculo... agora quanto ao quadrante, tudo depende se o que ele instalou é compatível com o teu carro, e isso não é só instalar, também tem que se configurar com o VAG... és de onde?

Sou da Figueira da Foz
O quadrante que ele pôs é aquele que já tem o manómetro que idica a carga da bateria... e tem o mostrador digital que já indica os consumos. o Quadrante antigo é aquele que tem o mostrador simples que indica temperatura exterior, portas abertas etc...

- - - - - - - - - -

eu já vi destas carrinhas com este quadrante...agora não sei é o que fazer para o ligar corretamente...e se esta manete não dá ( por não têr o seletor de limpa parabrisas posterior) onde arranjo a correta?? OLX??

- - - - - - - - - -

Posso tirar fotos se quiser??

Sou da Figueira da Foz
O quadrante que ele pôs é aquele que já tem o manómetro que idica a carga da bateria... e tem o mostrador digital que já indica os consumos. o Quadrante antigo é aquele que tem o mostrador simples que indica temperatura exterior, portas abertas etc...

- - - - - - - - - -

eu já vi destas carrinhas com este quadrante...agora não sei é o que fazer para o ligar corretamente...e se esta manete não dá ( por não têr o seletor de limpa parabrisas posterior) onde arranjo a correta?? OLX??

- - - - - - - - - -

Posso tirar fotos se quiser??
espreita a tua caixa de mensagens ;)

A manete que tens funciona nesse quadrante, mas apenas não na tua carrinha. Existem 2 versões de manete, uma para a carrinha, outra para carro, e está obvio que tens a errada, que é para carro.

Podes sempre vender essa, ou trocar por uma de carrinha.

Mas de qualquer forma não é só trocar a manete para ficar a funcionar, têm de ser feitas ligações e depois configurar com vag-com, como disse o vick_79

Back