Ajuda problemas motor allroad

Só agora me apercebi o que o Pratinhol disse em relação as argolas, nem tinha reparado. Mas em relação aos bancos o que queres dizer OnTheNet??
 
Amigo, não leves a mal o que te digo, deves estar a pensar fogo chego aqui a mostrar a carrinha e é o bota abaixo, eu também acho o conceito desse modelo, único, pelo tipo de suspenções, etc.

Agora compra uma, mas não essa, tem todo o tipo de indicios de que vai passar mais tempo na oficina do que tu andares com ela, e olha que já me passaram algumas pelas mãos.
 
Pratinhol, claro que não levo a mal. Estou mesmo aqui para ouvir e agradecer todas as criticas, mesmo as mais duras de ouvir. Mas agora acho que me vou mesmo de ter de aguentar, tenho a carrinha à mais de um mês e não creio que o stand fosse desfazer o negócio. Pensar em vender também não deve ser uma opção pois ninguem pegaria num carro com problemas.
Enfim, se fosse muito religioso acenderia uma velinha.
 
Pratinhol, claro que não levo a mal. Estou mesmo aqui para ouvir e agradecer todas as criticas, mesmo as mais duras de ouvir. Mas agora acho que me vou mesmo de ter de aguentar, tenho a carrinha à mais de um mês e não creio que o stand fosse desfazer o negócio. Pensar em vender também não deve ser uma opção pois ninguem pegaria num carro com problemas.
Enfim, se fosse muito religioso acenderia uma velinha.
Plo que dizem aqui os experts, é melhor acenderes uma centena delas, pois bem vais precisar de um bocado de fé:D
 
boas
o melhor que tens a fazer é ir ao stand deixar a carrinha para eles mandarem reparar a caixa e o medidor de massa de ar
depois voltas a ligar a maquina


abraços alguma coisa apita
Não é só isso tens o G80, que segundo me parece é o injector principal, mas o rafael deve saber. e devias pedira a garantia da caixa por escrito ( 2 anos )
 
acho que fizeste uma má compra.. esse carro com esse motor, essa caixa e a suspensão pneumatica são um poço de problemas.

Permite-me discordar em parte, tenho uma Allroad, e problemas de motor sao 0 com 230 mil km, suspensão tambem tem sido 5 estrelas, ja levou as bolsas novas mas os carros ditos normais tambem gastam amortecedores, simplesmente aqui sao mais caros

Agora sou obrigado a concordar contigo no que diz respeito a caixa, a minha é manual sem low range e é 5 estrelas 0 problemas

Ao contrario do que muita gente pensa os 2.5 TDI AKE em especial estes, são extremamente fiaveis desde que BEM MANTIDOS, e é aqui que reside a questao estes motores detestam desleixos de manutenção e são muito sensiveis ao oleo utilizado, fora isso e tendo os cuidados minimos, são mesmo muito fiaveis, O que se fala das cams não é bem problema é mais problema do condutor, pois sao muito macias, e apertar a frio sem deixar atingir a temperatura correcta a longo prazo é suficiente para dar problemas

Lá está quem compra uma allroad e espera ter um carro fiavel é bom que tenha conhecimento do que esta comprar pois se a tratar como um 1.9 não dura, se a tratar como deve ser não acaba

A minha conta com 230 mil, nunca abriu motor, compressao excelente, trabalhar idem, nao gasta ponta de oleo, mas sou cuidadoso. e tenho o historial todo dela antes de a comprar na marca.


Agora neste caso especifico e conhecendo a origem do carro em questao....... nao digo mais nada.
 
Vou dar uma oportunidade ao stand e esperar que seja resolvido com boa fé. Não gozem por favor

Sinceramente, vindo de onde vem, não tenho muita fé mas.....

Ha algumas coisas erradas nessa allroad, As argolas atras, as ponteiras a pintura, o demasiado bom estado das opticas da frente etc, diz-me uma coisa por exemplo depois de uma viagem e ela estar na posiçao 2 da suspenção quando trancas as portas ela sobe automaticamente para a posição 3? Se sim esta correcto, se não tens ai outro problema. Dizes que levou um compressor, nao deixa de ser minimanente estranho até porque nem por ai que costuma dar raia, o compressor avaria por causa de outros problemas

Sou da Zona de sintra se precisares de alguma coisa apita, conheço mto bem a allroad, visto que sou eu que faço todas as manutençoes da minha, tenho VagCom (VCDS) ultima versao, e vag tacho. posso dar-te umas dicas do que está bem e do que está errado

Abraço e boa sorte, mas devias ter comprado qualquer allroad menos essa...........
 
Last edited:
Bons dias a todos, agradeço todos os comentários que têm feito e peço desculpa por não ir respondendo mas durante o dia é no tlm quando tenho hipótese. Fox.on.fire, a suspensão trabalha como dizes, ela sobe sempre para o três quando a tranco e caso não te importes provavelmente irei mesmo pedir-te alguma ajuda quando precisar, como já aqui disse não sou muito entendido e como toda a gente, não gosto de ser enganado.
Quanto a tratar bem das viaturas, eu trato o que merecem principalmente os cuidados básicos. Felizmente tenho carro de serviço que posso usar e então posso parar o meu carro pessoal o tempo que for preciso. Apenas me custa muito porque apenas fiz uns 1500km e estava muito contente. Axo que quem anda 5 anos de jipe e a seguir pega neste carro dá muito prazer.
 
Back
Top