[AJUDA]Problema Restyling

Boas,

Está na altura de mudar de Faróis e colocar uns restyling, o meu problema é que tenho uns faróis destes:



Têm faróis de nevoeiro embutidos nas ópticas, será que vai ser um problema nos restyling da DEPO? Não sei o que hei-de fazer.. existem alguns faróis restyling deste tipo? Existe alguma outra solução sem ser colocar um choques com suporte para estes faróis? Visto que o meu não tem.

Obrigado.

Abraços.
 
Olha tou a passar por isso agora!! :lol:

Podes esquecer os faróis de nevoeiro que estão nas ópticas! :(


Eu comprei um spoiler para os farois de nevoeiro usado a um user do fórum espanhol. :D
Deve chegar ainda esta semana.

Esses DEPO já ouvi por aí pessoal a queixar-se que ganham humidade portanto convem isolar bem aquilo.
 
amartins disse:
Olha tou a passar por isso agora!! :lol:

Podes esquecer os faróis de nevoeiro que estão nas ópticas! :(


Eu comprei um spoiler para os farois de nevoeiro usado a um user do fórum espanhol. :D
Deve chegar ainda esta semana.

Esses DEPO já ouvi por aí pessoal a queixar-se que ganham humidade portanto convem isolar bem aquilo.

humm, se comprar o spoiler, dps é só fazer a respectiva "puxada" dos farolins de nevoeiro ás ópticas do spoiler certo? Ou nem se pode aproveitar os faróis de nevoeiro? :(
 
Eu vou passar pelo mesmo quando quiser mudar as do meu A4 tambem, mesmo que não possa meter logo outro parachoques com farois de nevoeiro, vou deixar logo a instalação feita pra quando vier o parachoques. :wink:

Tem que ser uma coisa de cada vez porque isto anda €scasso.... :cry:
 
J_o_r_g_e disse:
Eu vou passar pelo mesmo quando quiser mudar as do meu A4 tambem, mesmo que não possa meter logo outro parachoques com farois de nevoeiro, vou deixar logo a instalação feita pra quando vier o parachoques. :wink:

Tem que ser uma coisa de cada vez porque isto anda €scasso.... :cry:

Pois mas no teu caso duvido muito que vás meter um simples spoiler com faróis de nevoeiro! :p :wink:
 
:lol: :lol: :lol:

Por isso é que eu disse, deixo já tudo preparado, quando vier parachoques novo, vem parachoques a sério. :lol:
 
O spoiler e as grelhas acho que só mesmo na origem e deve rondar os 150€ depois os faróis podes que compras na concorrencia praí por 40€ cada um.

Mas é melhor confirmares esses valores.

De qualquer maneira acho que os faróis de nevoeiro nas ópticas de pouco servem, a diferença é quase nenhuma. Mete os restyling e se agora nao puderes metes o spoiler + tarde ou até trocas o xoques todo por um à maneira :twisted: :wink:
 
J_o_r_g_e disse:
:lol: :lol: :lol:

Por isso é que eu disse, deixo já tudo preparado, quando vier parachoques novo, vem parachoques a sério. :lol:


Será???


nicers4mf0.jpg


RS4 LOOK :twisted: :twisted: :twisted:
 
amartins disse:
O spoiler e as grelhas acho que só mesmo na origem e deve rondar os 150€ depois os faróis podes que compras na concorrencia praí por 40€ cada um.

Mas é melhor confirmares esses valores.

De qualquer maneira acho que os faróis de nevoeiro nas ópticas de pouco servem, a diferença é quase nenhuma. Mete os restyling e se agora nao puderes metes o spoiler + tarde ou até trocas o xoques todo por um à maneira :twisted: :wink:

150€ até tá baratucho, pensava k ia ser um preço abismal! :roll:

Bem vou começar a juntar os trocos po spoiler :p

Obrigado pela info pessoal. 8)

Abraço.
 
O meu spoiler chegou agora mesmo!!! :p

Directamente da Corunha por 130€+portes já com faróis :D

Como te disse, tenta no fórum espanhol. Com a quantidade de users que aquilo tem, é bem mais fácil arranjar o que queres.

cumps
 
PEREIRA disse:
J_o_r_g_e disse:
:lol: :lol: :lol:

Por isso é que eu disse, deixo já tudo preparado, quando vier parachoques novo, vem parachoques a sério. :lol:


Será???


nicers4mf0.jpg


RS4 LOOK :twisted: :twisted: :twisted:

JASUS!!!! É mm isso que eu quero pa minha bichana, eu sou mais um p me juntar ao "movimento do restyling e farois de nevoeiro" e como não vou arranjar um choques destes a preço acessivel vou mm é pr a grelha e dps os farois de nevoeiro...primeiro ainda vem o xenon :twisted:
 
Back
Top