Ajuda Problema óticas DEPO

Boas a todos!!!
Quando meti as óticas do a3 restyling no meu carro optei pelas da DEPO(devido a falta de €€€) No inicio tudo muito bonito etc!!!
Passado algum tempo comecei a verificar que as óticas(sim as 2) estavam a ficar com 1 efeito "estalado"... Toca a reclamar com o xôr Coragem:p:p:p:p e novas óticas no sitio!
Qual o meu espanto :wow::wow: de algum tempo para cá voltou a acontecer o mesmo, e parece estar a agravar!!!
Questionei-me se seria do xénon:confused::confused::confused:
Parece que não(falei com alguns users do fórum e disseram que seria quase impossível...)
Defeito de fabrico? E ia acontecer logo em 2 pares de óticas?
Vou reclamar novamente???
Deverei trocar por outra marca???
Desculpem tanta pergunta. E deixo aqui esta fotos para verem do que se trata!





 
boas, antes de mais, Bom ano!!!

Amigo, ja tive Depo e o unico grande defeito foi mesmo a iluminação....uma valente bosta! Esse defeito de estalarem nunca tinha ouvido falar, mas se acontece nas duas , a mim parece ser mesmo defeito do material. Aconselho vivamente, juntas uns euros e compra Hella. Foi o que eu fiz. Foi uma diferença brutal. antes tinha depo com xenon e a iluminação era fraca, agora tenho hella e ando com lampadas de halogeneo osram e ainda nem voltei a ligar o xenon....por isso imagina a diferença que eu não notei....

cumps
 
Foi exactamente o que aconteceu ás minhas e no lugar dos máximos estava a ficar baço em pouco mais de 2 meses, acabei por trocar por umas da TYC
 
O eterno problema das opticas depo alem da pouca iluminaçao que dao tambem estalao. Epah nao sei quanto te custaram as opticas mas por 130€ ja tens umas novas da tyc que sao muito melhores
 
Foi exactamente o que aconteceu ás minhas e no lugar dos máximos estava a ficar baço em pouco mais de 2 meses, acabei por trocar por umas da TYC


X23456

Infelizmente é a única solução que tens, deita as depo fora e pões umas tyc.

Houve muita a genta a ser enganada, não foste só tu, dezenas de casos já tive eu nas mãos, é atirar para o lixo umas e pôr outras.
 
Boas.
As minhas forma oferecidas, e com gosto ;), mas além de tremerem em paralelo tb lhe esta acontecer o mesmo problema,
estão a ficar com o vidro exterior todo estalado!!!
Já estão umas TYC em projecto para os meus aninhos :D e pode ser q venham com algo mais para acompanhar ;)!!!
Cumps
 
boas, antes de mais, Bom ano!!!

Amigo, ja tive Depo e o unico grande defeito foi mesmo a iluminação....uma valente bosta! Esse defeito de estalarem nunca tinha ouvido falar, mas se acontece nas duas , a mim parece ser mesmo defeito do material. Aconselho vivamente, juntas uns euros e compra Hella. Foi o que eu fiz. Foi uma diferença brutal. antes tinha depo com xenon e a iluminação era fraca, agora tenho hella e ando com lampadas de halogeneo osram e ainda nem voltei a ligar o xenon....por isso imagina a diferença que eu não notei....

cumps
Pois eu já nem falo da iluminação:duhh:!!! E quanto custarão umas óticas da Hell?
Obrigado

Foi exactamente o que aconteceu ás minhas e no lugar dos máximos estava a ficar baço em pouco mais de 2 meses, acabei por trocar por umas da TYC
Bem ao menos já não sou o unico a acontecer isso!
E podes dar feedback em relação a diferença de iluminação?Entre as Depo e as TYC??

O eterno problema das opticas depo alem da pouca iluminaçao que dao tambem estalao. Epah nao sei quanto te custaram as opticas mas por 130€ ja tens umas novas da tyc que sao muito melhores
Vou ver isso
obrigado

X23456

Infelizmente é a única solução que tens, deita as depo fora e pões umas tyc.

Houve muita a genta a ser enganada, não foste só tu, dezenas de casos já tive eu nas mãos, é atirar para o lixo umas e pôr outras.
Para o lixo não vão(pelo menos da minha parte :p) vão para reclamar!!!
Obrigado
Boas.
As minhas forma oferecidas, e com gosto ;), mas além de tremerem em paralelo tb lhe esta acontecer o mesmo problema,
estão a ficar com o vidro exterior todo estalado!!!
Já estão umas TYC em projecto para os meus aninhos :D e pode ser q venham com algo mais para acompanhar ;)!!!
Cumps
As minhas mal apanham uma irregularidade no piso tremem muito tambem!!!
Vou terça feira falar com o senhor da oficina onde as comprei!!!
Obrigado
 
Pois eu já nem falo da iluminação:duhh:!!! E quanto custarão umas óticas da Hell?
Obrigado


bem...são caras...andaram á volta dos 350 euros. agora depende do desconte que te fizerem e não esquecer do IVA com + 2 % em cima.....mas vale bem a pena:)
Realmente aqui pelo forum já bastante gente tem da marca TYC e têm tido feedback bem positivo. Sei de fonte segura que TYC é muito melhor que DEPO, sem sombra de duvida. Agora é tudo uma questão de quanto euros estás desposto a gastar.

cumps
 
Pois eu já nem falo da iluminação:duhh:!!! E quanto custarão umas óticas da Hell?
Obrigado


bem...são caras...andaram á volta dos 350 euros. agora depende do desconte que te fizerem e não esquecer do IVA com + 2 % em cima.....mas vale bem a pena:)
Realmente aqui pelo forum já bastante gente tem da marca TYC e têm tido feedback bem positivo. Sei de fonte segura que TYC é muito melhor que DEPO, sem sombra de duvida. Agora é tudo uma questão de quanto euros estás desposto a gastar.

cumps
Pois o problema neste momento é ter outras prioridades para o carro:(!!!
Assim acho que vou optar pelas TYC!!!
Mas vou esperar pelo feedback de alguem sobre as TYC
Obrigado
 
Pois o problema neste momento é ter outras prioridades para o carro:(!!!
Assim acho que vou optar pelas TYC!!!
Mas vou esperar pelo feedback de alguem sobre as TYC
Obrigado

ja tive DEPO e num mes e meio ficaram tipo riscadas como acima referido e uma optica ficou baça!!!

tive um acidente de frente em fevereiro, meti TYC e ate agora 5*****, bota balastros a 100%!!!

e são baratas....

nao te arrependes..

um abraço
 
Back
Top