Ajuda! problema com os travoes no A4

dsport disse:
boas
tenho conhecimento de uma situação idêntica, em que o problema era a bomba de vácuo.
se com o carro a trabalhar ao relanti não ouvir nenhuma fuga de vacuo, é porque deve ser da bomba
não notou nenhuma falta de potência?
Falta de potencia nao!!! o carro parece normal :(
Ja tentei desencaixar o tuvo do cebrofreio mas tive medo de estragar...
e a borrachinha do corta fogo vou segunda a Audi na Expo ver se teem e vou trokar
realmente pelo preço mais vale ate trokar logo---
Obrigado pelas dikas sao uns amores :twisted:
Cumprimentos
depois posto novidades :arrow:
 
Bem ja tenho travoes. . . Kuase k marrei com a cabeca no volante... :lol: gands travoes agora
as vossas dikas valeram ouro.
Muito obrigado a todos
 
TDi... disse:
E era o que mesmo?
lol eskecime de referir o k se estragou foi a borraxa do corta-fogo onde liga o tubo d vaco.
Era o k a malta mais falava e mais barato d testar :lol:
foram 7 euros na Audi e ta a bombar puro e duro.
Obrigado a todos
ganda forum
 
A foto da borraxa velha e a nova :p i

19032009044.jpg


ja no sitio :p

19032009045.jpg
 
Boas, aproveito este tópico para questionar um problema sobre os meus travões. (A4 avant 1.9tdi B5 - 1996)
O que acontece é que ao travar o carro trava muito em baixo, o sintoma é idêntico a uma fuga na bomba central, acontece que a bomba já foi trocada e ficou tudo exactamente igual, já ando com o carro assim à 2 anos e apesar de travar em baixo nos testes de travagem está tudo bem.
Já me disseram que poderia ser uma fuga no tubo do vácuo, mas como não sei que tubo é esse e ao ver este tópico lembrei-me se não seria um problema do género!
Alguém sabe me dizer que tubo é esse? E onde se situa?
 
O problema está resolvido!
Ao tentar resolver outro de falta de potência, deparei com vários tubos completamente rotos, um é o que sai do turbo e liga à N75 e os outros ligam à N75 a uma bola preta em plástico cujo o nome e função desconheço, só que o tubo que vem dessa bola preta liga a um T e como este estava completamente solto dava entrada de ar em todos os outros.
O que me fez confusão é que ao tentar resolver um problema aparentemente de turbo resolvi sem querer tambem os travões, mas realmente existe um tubo que vem do cervofreio e que liga nesse mesmo T.
Já agora se alguem souber esplicar como funciona tudo isto e porque vai ali o cervofreio ligar agradecia, sempre ficava a perceber como funciona a "coisa".
 
Boas, ainda bem q li este tópico...no meu B5 tb tou com um problema deste género.

Hj ao carregar no travão para subir um passeio, tirei o pé do pedal e ele continuou a travar...fiquei sem perceber o q aconteceu, mas dps de ler este tópico, fiquei menos preocupado.

Até pk como alguem já disse aqui sobre a falta de potência, de facto eu sinto e oiço o turbo a trabalhar mas tá a trabalhar quase em seco.

Vou verificar essa tal borracha e já agora o resto dos tubos... :eek:
 
O sintoma que tinha nos travões era identico a passagem na bomba central, travava a primeira vez e o pedal afundava e só à segunda é que travava em cima.
Gastei alguns €€ desnecessários ao subtituir a bomba central e afinal acabei por resolver o problema com 4€, comprei 2 metros de tubo e toca de substituir tudo o que é tubos por novos.
 
Tás a ver... ;)

Eu tambem nao quis acreditar quando me disseram para trocar isso, mas no fim.


Boas TDI... epah eu sei k é desenterrar mas não me consegues arranjar o codigo dessa borracha do corta fogo??? é que já gastei 250€ numa bomba de vacuo e o problema mantem-se mas agora apenas nas manobras abaixo das 2000rpm....
Abraço
 
Boa noite,
Desculpem ressuscitar este tópico mas a minha allroad ficou com o pedal de travão a travar cá em cima e acusa o erro do interruptor do travão. É normal ou será algo mais para além do interruptor como ser um destes tubos?
 
Back
Top