Ajuda problema com leds das luzes diurnas A4 B8

Boas amigos.
Estou com 1 problema na minha Audi A4 B8 de 2011...
Os leds de 1 dia para o outro ficaram com uma tonalidade diferente, numa optica os leds tem um tom mais amarelado e na outra dá 1 tom mais azulado.
Já aconteceu a mais alguem aqui do forum?
Deixo umas fotos,mas não dá para ver bem,mas no fim de semana tiro umas fotos melhores.
Obrigado @jimy e @Zerocool

20140801_103624.jpg


20140801_103556.jpg




20140801_103633.jpg


20140801_103638.jpg
 
Last edited by a moderator:
Como te disse, as luz a mim pareçe muito semelhante.

Atenção, que as fotos enganam.. como viste ao vivo, depende do lado que se olha a potencia e tonalidade dos leds altera.
 
Como te disse, as luz a mim pareçe muito semelhante.

Atenção, que as fotos enganam.. como viste ao vivo, depende do lado que se olha a potencia e tonalidade dos leds altera.
Oh zeca mas tenho a certeza que a tonalidade dos leds mudou e parece que dão luz mais fraca.
E googlando 1 bocado existem relatos da mudança de tonalidade dos leds...
 
Ainda ontem reparei isso na minha b8, noto que do lado do condutor os leds dão luz mais intensa e branca, do outro lado mais amarelada!
 
Ricardo pelas fotos não vejo diferença, mas ao vivo é sempre diferente...

Em alguns foruns estrangeiros, existem relatos disso, principalmente quando se faz retrofit e as ópticas vem de sítios diferentes, mas também como é o teu caso ópticas produzidas no mesmo lote.

A causa não se sabe ao certo, podem ser os leds ou os balastros, a única coisa que podes fazer é trocar os balastros dos leds entre as ópticas e ver se existe diferença.
Já experimentas-te colocar nos mínimos e comparar?

O que o outro Ricardo :D diz também está certo, por vezes o ângulo que se olha tem esse efeito, por isso o ideal é olhares ao meio do carro. ;)
 
se tivesses um a3 isso não acontecia.. :p
olha pa ti e para o gajo que meteu like...




































































































































































501b0a5f56001b2d956c231b42c8799d0140c73034544afdcc5d3a8cdde74cd4.jpg


- - - - - - - - - -

Ricardo pelas fotos não vejo diferença, mas ao vivo é sempre diferente...

Em alguns foruns estrangeiros, existem relatos disso, principalmente quando se faz retrofit e as ópticas vem de sítios diferentes, mas também como é o teu caso ópticas produzidas no mesmo lote.

A causa não se sabe ao certo, podem ser os leds ou os balastros, a única coisa que podes fazer é trocar os balastros dos leds entre as ópticas e ver se existe diferença.
Já experimentas-te colocar nos mínimos e comparar?

O que o outro Ricardo :D diz também está certo, por vezes o ângulo que se olha tem esse efeito, por isso o ideal é olhares ao meio do carro. ;)
Boas Miguel obrigado pela resposta...
Onde ficam esses balastros dos leds?
 
Já me lembrei que possa ser da Lâmpada de xénon já com pouca vida...Isto porque do lado em que os leds estão mais amarelos a coloração da luz de xénon tbm parece mais amarela, talvez o reflexo da luz na óptica influencie, não sei..

Cumps
 
Back
Top