ajuda precisa-se: Fecho e abertura das portas A6

boas

preciso de umas opinioes.

o meu a6 anda esquisito nas portas da frente (condutor e passageiro) o carro fecha sempre bem pelo comando, mas abrir abre os trincos interiores (todos sobem), mas se abrirmos o manipulo exterior da porta ela nao abre, como se tivesse trancada. inclusive as vezes entro para o banco de tras e com o braço tento abrir o manipulo interior e o mesmo efeito, ou seja puxo puxo mas continua trancada.
esta situaçao acontece nas 2 portas da frente. normalmente abro e fecho varias vezes ate que consigo abrir o manipulo exterior da porta.
inicialmente pensava que eram os switch mas como a nivel de trincos, luzes interiores tudo funciona, penso que esteja relacionado com algum problema electronico|mecanico das fechaduras.
alguem ja teve a mesma situaçao? qual a causa que acham que pode ser?
ja pensei desmontar as fechaduras da frente, e limpar com limpa contactos, o que aconselham?
obrigado
 
hoje a do condutor nao abre... nem por fora nem por dentro "#$%&&/lho #$%%&&dase!
tive de entrar pelo lado do passageiro
irritei-me tanto ja deixei no mecanico para desmontar as forras das portas da frente a ver vamos.
 
resolvido, umas molas fora do sitio + lubrificação e apertos fazem milagres. ta como novo! :)
 
tem a ver com o switch das fechadura tem de levar novo , tenta limpar contacto, ou entao é o piclete que esta na ponta da fechadura que parte
 
Estou com o mesmo problema no meu A6 e é também a porta do condutor, mas lá vai abrindo. Provavelmente é o tal switch que pifou. Lá tenho eu de levar o carro ao Doutor.
 
Back
Top