Ajuda precisa-se... Chaves e Comandos novos...

Boas pessoal...

Eu gostava de saber se é possivel converter o meu comando do carro (A3 8L) para algum destes comandos?
Eu já andei a pesquisar pelo forum a info sobre isto e como ainda fiquei na duvida decidi abrir outro topico...
cimg1812ud.jpg


Pelo que percebi a frequência tem que ser a mesma... certo ja aqui tenho um problema... eu tenho 3 chaves... as que estão nas fotos e outra igual à do lado direito mas já pela frequência já está fora de questão... a minha tem 433,92 MHz... e essa em questão tem 434 MHz... essa ja está arrumada...
Agora as outras que mostro na foto têm ambas 433MHz e pelo que já li o problema centra-se no facto de programar o imobilizador...
Será que não há maneira de resolver o problema?
Preciso mesmo de ajuda... :S :S :S

Cumps
8)
 
Last edited:
Re: Ajuda precisa-se...

Boas pessoal...
Será que ninguém me pode ajudar com o meu problema?
Cumps
8)
 
Re: Ajuda precisa-se...

Eu no meu a3 de 99 tenho as chaves iguais a do lado direito pois tive problemas com as antigas e meter essas chaves foi a maneira mais facil e barata...
 
Re: Ajuda precisa-se...

Eu no meu a3 de 99 tenho as chaves iguais a do lado direito pois tive problemas com as antigas e meter essas chaves foi a maneira mais facil e barata...

Boas...
Fixe...
Mas tens o comando a fechar e a abrir como o de origem?
Eu ja tenho um comando a funcar... o de origem...
Mas compraste as chaves novas ou foram usadas?
Se não te importasses podias explicar como foi feito para ver se posso remediar isto...
Cumps
8)
 
Re: Ajuda precisa-se...

vou estar atento a este topico sempre quis uma chave como a do lado direito;)
 
Re: Ajuda precisa-se...

vou estar atento a este topico sempre quis uma chave como a do lado direito;)

Pois...
Ja somos dois...
E se conseguisse fazia um Diy para o people começar a transformar as deles...
:D :D
Mas até agora o panorama nao ta famoso...
Cumps
8)
 
Re: Ajuda precisa-se...

Boas...
Alguém já teve alguma experiência do género?
Se sim podem explicar o que aconteceu e o que é possivel fazer?
Cumps
8)
 
Re: Ajuda precisa-se...

Aqui na minha zona isso arranja-se. Tenho aqui um artista que vende. O pack: 2 chaves mais o modulo para colocar dentro da viatura e faz a instalação. Não sei se posso colocar preço, ele informou que é bastante fácil. Essas chaves são as mais carotas, isto segundo fui informado.
Cumprimentos.
 
utiliza o search, existe vario users que fizeram essa MOD, como por exemplo o tdi... ;)

Obrigado...
Não andei a ver nos projectos...
Meu erro...
Cumps
8)

EDIT: Mas o que o tdi... fez foi por causa do alarme...
No meu caso é um coto diferente...
Ja tenho as chaves... usadas... e queria saber se alguem já conseguiu converter alguma deste modelo para umas iguais às minhas...
Não deves ter lido bem o que eu perguntei... ;)
 
Last edited:
EDIT: Mas o que o tdi... fez foi por causa do alarme...
No meu caso é um coto diferente...
Ja tenho as chaves... usadas... e queria saber se alguem já conseguiu converter alguma deste modelo para umas iguais às minhas...
Não deves ter lido bem o que eu perguntei...
 
Boas Bro. Estive a falar com o meu mecánico sobre isso e ele disse-me k havia possibilidades de tratar esse problema. É uma questão de combinar e de passar lá na oficina pra ele dar uma vista de olhos.
Se quiseres sabes onde me encontrar.
Cumps
 
eu a partida diria que é possivel..

Se as chaves tem o Transponder delas proprias, trocas so a lamina e codifica-se as chaves ao IMMO. Se a frequencia for a mesma (dizes que sim) entao o Fecho central tambem ira funcionar, basta codificar usando os metodos ja referidos...

Se quiseres das um salto aqui a minha Zona e poe-se isso a bombar... acho eu........ lololo
 
eu a partida diria que é possivel..

Se as chaves tem o Transponder delas proprias, trocas so a lamina e codifica-se as chaves ao IMMO. Se a frequencia for a mesma (dizes que sim) entao o Fecho central tambem ira funcionar, basta codificar usando os metodos ja referidos...

Se quiseres das um salto aqui a minha Zona e poe-se isso a bombar... acho eu........ lololo

Mas o que me disseram numa loja de chaves e comando... (não quer dizer que estejas errado)... é que o tipo de imobilizador são de gerações diferentes...
A minha e a das chaves novas...
Mas o que me estás a dizer é que não se alterava o transponder das chaves... mas que se mudava apenas a codificação do IMMO na centralina? certo?
Eu já ando um coto confuso com esta cena toda...

Mas qq dia melgo-te para ver isso... ;)
 
o que te disseram é verdade, ou seja, se tiveres IMMO 3, nao podes por IMMO 2, mas se tiveres IMMO 2 podes passar para IMMO 3..
 
Back
Top