ajuda precisa-se A6 (interruptor das luzes e imobilizador) - com video

vamos la ver como andam as almas caridosas do forum...
preciso de ajuda para resolver 2 problemas do meu a6

problema 1.
comutador das luzes começa a piscar quando está em funcionamento... já é o segundo comutador pois o de origem pifou. este é original e foi comprado na audi há uns 6 meses atras. quando ligo as luzes (minimos ou medios) só as luzes do comutador começam a piscar... no resto do tablier não pisca, funciona perfeitamente. já pensei que podia ser algum contacto, lampada ou fusivel, mas como tenho xenon aftermarket ja pensei se era alguma coisa relacionada com o xenon? o que acham?

problema 2.
imobilizador de vez em quando fica marado. la de tempos a tempos meto a chave e a luz do imobilizador começa fica a piscar. tiro e ponho a chave umas 3 ou 4 vezes e normalmente a 5 vez a luz apaga e dou à chave normalmente. infelizmente não tenho mais nenhuma chave para testar, mas penso que deve ser da chave e não do imobilizador. alguem daqui já teve um problema semelhante? é que já pensei mandar vir uma chave nova, mas se mando vir a chave nova e continuo com o problema, isso é que é chato, porque uma chave anda à volta dos 250eur...

fico a aguardar vossa ajuda e comentarios
obrigado
 
Re: ajuda precisa-se A6 (interruptor das luzes e imobilizador)

entao e esses problemas por acaso ñ surgiram apos teres metido xenon??
 
Re: ajuda precisa-se A6 (interruptor das luzes e imobilizador)

nao.
já meti xenon em outubro acho eu
 
Re: ajuda precisa-se A6 (interruptor das luzes e imobilizador)

antes de meter xenon, tinha o outro interruptor avariado.
 
Re: ajuda precisa-se A6 (interruptor das luzes e imobilizador)

Pois, no seguimento das tuas ideias que escreves-te no outro tópico... só obtem respostas quem tem cá amigos... :eek:
 
Re: ajuda precisa-se A6 (interruptor das luzes e imobilizador)

lol...
ja estava à espera disto.
gostava era que me provassem o contrario...
- se precisam de ajuda e criam algum tópico, esperem e desesperem, pois aqui ou tem amigos ou chapéu, comentários é na base de bitaites e ajudas zero....


Adiante, se tiveram algum problema semelhante, o que opinam.
agradeço a ajuda desde já.
 
Re: ajuda precisa-se A6 (interruptor das luzes e imobilizador)

um videozinho do problema a ver se me podem ajudar...
obrigado

th_09062011008.jpg
 
mas so destes leds de cima?
se fosse mau contacto nao eram os luzes todas do botao a piscar?
como é que resolvo isto? tirar fora?
 
Bem, como nao és meu amigo, nao te vou responder a esta questão...




















Na brinca!!! :p
Isso é mau contacto, o led de cima nao esta ligado ao led do botão em si.
Deves ter simplesmente um mau contacto num dos pinos da fichas onde encaixa o comutador de luzes.
 
esperimenta a tirar fora, tu dizes k ja trocaste uma vez, foi devido a mesma causa?

foi trocado o outro devido a tar partido. este foi novo na audi e ja ta no carro ha uns 6 meses ou mais e ate agora sem problemas.
de um dia para outro começou a fazer isto e agora não para... vou passar no electricista entao.
obg
 
Bem, como nao és meu amigo, nao te vou responder a esta questão...
Na brinca!!! :p
Isso é mau contacto, o led de cima nao esta ligado ao led do botão em si.
Deves ter simplesmente um mau contacto num dos pinos da fichas onde encaixa o comutador de luzes.

lol...

obrigado, ou seja basta desencaixar as fichas e dar uma olhadela, pois deve ser da ficha em si, correcto?
obg
 
Aproveitando este tópico... Tenho o mesmo problema. As luzes de cima piscam tal e qual o video acima do user EUS.
Como não se percebeu o desfecho...
O meu também já é o segundo que leva.
Alguém tem ideias?
 
Back
Top