ajuda por favor

Ola malta , sera que ja aconteceu a alguem o vidro do pendura só abrir aos bocados ; se carrego no botao no sentido de abrir ou fechar , mas , mantendo primido o vidro so desliza cerca de 4 ou 5 centimetros !!!!!! ja tera acontecido a alguem Dáqui da malta ??
 
Ola malta , sera que ja aconteceu a alguem o vidro do pendura só abrir aos bocados ; se carrego no botao no sentido de abrir ou fechar , mas , mantendo primido o vidro so desliza cerca de 4 ou 5 centimetros !!!!!! ja tera acontecido a alguem Dáqui da malta ??

Já me aconteçeu num Golf. Módulo confort nas couves...
 
Isso acontece no botão do pendura ou no botão do condutor que comanda o vidro do pendura?
tento acontece num como no outro , mesmo quando fecho o carro com chave e mantenho a chave rodada para fechar os vidros o vidro so fecha cerca de 5 cemtimetros !?!?!?
 
Sim! Anda com o vidro todo para baixo e todo para cima! Desliga a chave e depois volta a ligar a chave e experimenta!
 
amigo Egas , o motor para mesmo . mesmo com as calhas de fora mas com a ficha ligada continua a fechar so aos bocados . Estou convencido que o que o amigo Jimy disse , será o que me aconteceu !!!!. Só me resta saber onde fica esse modulo confort .(golf III )
 
Sim! Anda com o vidro todo para baixo e todo para cima! Desliga a chave e depois volta a ligar a chave e experimenta!
Amigo Pires continua na mesma !!!!!!!!!!
 
Já podias ter dito que era um golf 3, andas a dizer as coisas ás miginhas.

O mais provavel nesse modelo é o mau contacto na tomada de ligação electrica que está entre o pilar e a porta.
 
ja vou esperimentar , Amigo Pratinhol !!!
mas sem grandes resultados ......... na mesma .
 
Last edited:
Back
Top