Ajuda por favor

amigos a Audi disse pra enviar uma carta á Siva a pedir o registo completo do carro.Podesm-me ajudar com essa brincadeira?Alguem tem um copy past ou kk coisa?é k nunca fiz nada disso e nao sei como faze-lo.
 
Sim v6 registo de revisoes!!Pra conferir os km reais...tenhp suspeitas..alias levei o carro á audi á maquina(paguei 70 euros) e disseram que pela maquina nao da pra ver os km..como faço pra ve-los?De qualquer das maneiras é isso ..queria mandar uma carta á Siva a pedir o registo de revisoes..obrigado pessoal
 
Sim v6 registo de revisoes!!Pra conferir os km reais...tenhp suspeitas..alias levei o carro á audi á maquina(paguei 70 euros) e disseram que pela maquina nao da pra ver os km..como faço pra ve-los?De qualquer das maneiras é isso ..queria mandar uma carta á Siva a pedir o registo de revisoes..obrigado pessoal

:eek: :eek: :eek: :eek:

f`**** eles ja sabiam que não dava,e mesmo assim paparam-te o guito!!!!!!!!
FDP
 
Acho estranho a Audi nao conseguir ler os KM, o carro foi vendido por eles???????
Fala com o pessoal perto de ti para dar com o VAG na tua maquina porque estou a achar a conversa
muiiiiiiiiiiitoooooooo estranha. :|
Depois de diagnosticado, pede para imprimir o LOG e esfrega com o papel no focinho deles :evil:
 
Sim v6 registo de revisoes!!Pra conferir os km reais...tenhp suspeitas..alias levei o carro á audi á maquina(paguei 70 euros) e disseram que pela maquina nao da pra ver os km..como faço pra ve-los?De qualquer das maneiras é isso ..queria mandar uma carta á Siva a pedir o registo de revisoes..obrigado pessoal

Carta para a Siva para te darem o Histórico de revisões ???? :evil: :evil: :evil: :evil:

Na Audi eles não ligam o carro a maquina para ver os KMS basta o N: de chassis do carro para verem o histórico de revisões do carro .
 
amigos a Audi disse pra enviar uma carta á Siva a pedir o registo completo do carro.Podesm-me ajudar com essa brincadeira?Alguem tem um copy past ou kk coisa?é k nunca fiz nada disso e nao sei como faze-lo.
:search: ajuda sempre
 
Desculpem só responder agora amigos muito obrigado pela vossa ajuda a sério.é verdade mesmo disseram que nao dava pra ver n percebo pk sei é que foram 70 euros do meu bolsinho..disseram que tenho k meter o tubo egr k está partido 90 euros mais iva ..só que eu queria muito saber os km do carro pk ando mesmo numas que pode estar martelado..eu n percebo muitos de cabos vag com nem como funciona nem se dá pra ver..Eu sou de Gaia mais propriamente Valadares e se houver alguém que me consiga ver os km eu pago se for preciso amigos.Quero é ficar descansado..Muito obrigado e boa noite pra todos voces..abraço e AUDI FOREVER
 
Eu Sou de Arcozelo .

Se quiseres eu vejo se consigo ver os Kms. no teu carro, com o Vag-Com, na boa .


E nao pagas nada, quer dizer, talvez uma MINIE . X)
 
Ei b7 agradecia muito mesmo!O meu num é 919575830 se sempre puderes manda-me uma sms k eu vou ter contigo onde puderes!Abraço!Obrigado pessoal!
 
Back
Top