Ajuda por favor

Caros amigos,ainda persiste o problema com a minha B5 110cv motor AFN.
Apos 10m de iniciar a marcha(aqueçe) e quando na via rápida aqui do Barreiro puxo por ela aos +-100Km/h tranca,prende,faz poço nãosei que termos mais utilizar,o que é certo é que acelero até mais não e não anda,para chegar aos 140 vai lá vai!Fui dar c/ um tubo roto,aquele pequenino que está na admissão que vem do intercooler,foi subst.está na mesma,foram lidos os valores da MAF,850,mas ainda assim foi subst.foi apagado o erro 00785 itermitent,foram lidos os valores c/ MAF nova,iguais ou seja está na mesma.Catalisador com o miolo partido,foi "DESobsTRUIDO"está na mesma.
Um factor padrão que existe é o de após aquecer depois de +- 10m de trajecto.Se desligar a chave da ignição,volta a prender mas mais tarde tipo 130/140.O turbo não é da certeza pois está logo a assobiar(de proposito)ai as electrovalvulas de vacúo estão boas também,já dei uma sprayadela na ficha do MAP.Será o MAP,se for alguem me sabe dar preços o + barato possivel senão daqui a pouco não ganho para esta avaria.Se não for alguem me poderá ajudar por favor?É desesperante um dia destes ia a passar um Smart,fiz figura de urso tive que me encostar pois a carrinha não andava.
Obrigado pela vossa colaboração.Um abraço a todos.
 
galriça disse:
Caros amigos,ainda persiste o problema com a minha B5 110cv motor AFN.
Apos 10m de iniciar a marcha(aqueçe) e quando na via rápida aqui do Barreiro puxo por ela aos +-100Km/h tranca,prende,faz poço nãosei que termos mais utilizar,o que é certo é que acelero até mais não e não anda,para chegar aos 140 vai lá vai!Fui dar c/ um tubo roto,aquele pequenino que está na admissão que vem do intercooler,foi subst.está na mesma,foram lidos os valores da MAF,850,mas ainda assim foi subst.foi apagado o erro 00785 itermitent,foram lidos os valores c/ MAF nova,iguais ou seja está na mesma.Catalisador com o miolo partido,foi "DESobsTRUIDO"está na mesma.
Um factor padrão que existe é o de após aquecer depois de +- 10m de trajecto.Se desligar a chave da ignição,volta a prender mas mais tarde tipo 130/140.O turbo não é da certeza pois está logo a assobiar(de proposito)ai as electrovalvulas de vacúo estão boas também,já dei uma sprayadela na ficha do MAP.Será o MAP,se for alguem me sabe dar preços o + barato possivel senão daqui a pouco não ganho para esta avaria.Se não for alguem me poderá ajudar por favor?É desesperante um dia destes ia a passar um Smart,fiz figura de urso tive que me encostar pois a carrinha não andava.
Obrigado pela vossa colaboração.Um abraço a todos.

Vê os tubos do vacuo, aqueles fininhos, na minha aconteceu a mesma coisa.
 
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