Ajuda por favor :)

Pessoal, troquei agora a embraiagem e Bi-massa do meu B6, ja antes ele me fazia um trepidar bruto quando vou numa mudança alta tipo quinta em baixa rotação. vamos imaginar vou em quinta as 1000rpm piso para ele desenvolver e perto das 2000rpm ele treme-se todo.

Isto tudo aconteceu depois de eu ter feito uma pequena repro no carro, o que pode ser isto?
 
Roger That :)

O meu B6 tem uma pequena reprogramação de 30cv na altura em que a fiz o carro começou a apresentar esta anomalia mas como estava com a embraiagem no galheiro ok pensei que fosse dai mas não.

Agora que troquei a embraiagem e Bi-massa ele continua a fazer a mesma merd@...

Quando vou a circular normalmente, e se for em 3º por exemplo a “morrer” e pisar para ele desenvolver chega ali bastante perto das 2000rpm e treme-se todo parece que cico com o motor solto, fica tipo aos saltos.
 
Boas ;) em primeiro lugar deverias mandar ver esses apoios do motor e a partir dai tentava ajudar da melhor forma :) isso leva ai um apoio hidraulico que as vezes faz partidas ;) diz alguma coisa depois, abraço
 
Uma ida ao banco de potência poderá ajudar a verificar se os valores obtidos estão dentro do esperado.
Eu no teu caso espreitava os apoios de motor, se estiver tudo normal ia ter com esse senhor e pedia-lhe para colocar o carro de origem para verificar se continua igual.
Cumprs.
 
Last edited:
Pois em termos de apoios esta tudo fixe, olha vamos ver, tenho de repor o mapa de origem para verificar :) depois logo re-vejo tudo...
 
Back
Top