ajuda por favor b5 1.6

boas malta... o meu problema é o seguinte o meu argolas nao pega, verifiquei todos os fusiveis e ok, gasolina ok, bateria pra ter a certeza liguei a outra e ok... resumindo o carro da o start mas nao pega, é como se tivesse sem gasolina o que será?


toda a ajuda pra resoluçao do meu problema é bem vinda
 
Desde que chegue gasolina e chegue corrente tem que pegar, desliga o tubo da gasolina que está no motor (pôe dentro de um copo para não sujares tudo) dá á chave e vê se chega gasolina, e tiras os cachimbos e vê se chega corrente ás velas.
 
Desde que chegue gasolina e chegue corrente tem que pegar, desliga o tubo da gasolina que está no motor (pôe dentro de um copo para não sujares tudo) dá á chave e vê se chega gasolina, e tiras os cachimbos e vê se chega corrente ás velas.

como ta noite e nao tou com o carro pois esta a 5 km de minha casa vou logo de manhasinha e depois falo alguma coisa... ja agora isto aki é que é o filtro da gasolina do meu carro?? onde fica???
AC47124.jpg
 
Last edited:
como as velas estao secas a gosolina nao ta a la chegar certo? como eu viro a chave eu ouço a bomba a trabalhar so deve ser isso se for é como se ja tivesse resolvido
 
pode ser k sim...
ñ te eskeças de levar umas abraçadeiras de aperto de parafuso para os tubos do filtro, caso tha abraçadeiras de aperto de alicate
 
depois de 2 horas de sofrimento ainda nao consegui por o argolas a funcionar a gasolina nao chega ao motor substitui o filtro por um que aki tinha e nada soluçao mekanico com ele pois nao tenho vagcom pra fazer um diagnostico e saber do que se trata.... la se vai o guito das mods:':)':)':)':)':)'(
 
Back
Top