Ajuda ponteira de escape a3 8l

Boa noite novamente, gostava que me dessem uma ajuda na montagem das ponteiras.. já sei que tenho que cortar o spoiler á medida das ponteiras.. mas verifico que as saidas de escape de origem do 8l sao viradas para baixo.. como faço para colocar as skoda octavia rs??
 
as pontas vao ter que ser cortadas e depois soldar as novas ponteiras e se preciso por 2 tubos para a ponteira chegar ao spoiler .
 
ao cortares as pontas da ponteira origem ,e se soldares logo a ponteira ,o que vai acontecer e a nova ponteira nao fica a amostra.
agora tudo depende da ponteira que comprares .o que o escapeiro onde montei a ponteira o que fez foi cortar as duas pontas da panela,soldar dois tubos pequenos e depois soldar duas ponteiras redondas aos dois tubos,mas agora tudo depende da ponteira que fores colocar .

e ficou assim

dsc01286y.jpg
 
Honestamente acho mais graça à ponteira que tenho no meu, mais não seja fica diferente de 99% das ponteiras do pessoal que tem a3, que basicamente mete quase sempre skoda rs =/
Qualquer casa de escapes te mete uma ponteira. No meu caso serraram a curva, fizeram um tubo para unir as duas saídas e soldou-se à ponteira nova. Cortaram-me o para-choques com uma faca (sim, a minha reacção deve ter sido a mesma de quem está a ler isto), mas depois lixou-se e ficou porreirissimo ;)

 
Back
Top