ajuda please

boas pessoal hj o meu carro audi 8p , no quadrante nao liga nada ou seja nem km aparece o resto funciona tudo normalmente , o que acontece quando ligo o carro ele corta por ele logo automatico teve k vir de reboque e liga me sempre o ventilador alguem ja passou pelo mesmo ? o que podera ser ? :(
 
Boas,

Isso visto no VAG era direitinho à causa, contudo, na minha opinião o quadrante morreu e o carro desliga devido à falha de resposta do imobilizador, que deve estar no quadrante.

Faz aí um search que andam aí uns casos desses, não me recordo é se serão em A3 8P...

Cumps!
 
boas, tive a infeliz ideia de tirar o quadrante do meu a3 8l, para por mais bonito... lol... tirei o ponteiro do rpm, agora nao fuiciona, ja tentei de varias formas, faz um ruido, treme e nao marca certo. alguem me pode ajudar?
 
boas, tive a infeliz ideia de tirar o quadrante do meu a3 8l, para por mais bonito... lol... tirei o ponteiro do rpm, agora nao fuiciona, ja tentei de varias formas, faz um ruido, treme e nao marca certo. alguem me pode ajudar?
deve ser o motor do ponteiro avariado, ou preso..
 
boas pessoal hj o meu carro audi 8p , no quadrante nao liga nada ou seja nem km aparece o resto funciona tudo normalmente , o que acontece quando ligo o carro ele corta por ele logo automatico teve k vir de reboque e liga me sempre o ventilador alguem ja passou pelo mesmo ? o que podera ser ? :(


Compara a tua situação com as deste tópico e vê se o teu problema tem algumas semelhanças, especialmente "posts" #1, #13 e #20:
http://www.audipt.com/f82/ajuda-urgente-pfv-112530/
 
Last edited:
boas, tive a infeliz ideia de tirar o quadrante do meu a3 8l, para por mais bonito... lol... tirei o ponteiro do rpm, agora nao fuiciona, ja tentei de varias formas, faz um ruido, treme e nao marca certo. alguem me pode ajudar?

Tens de abrir o motor e meter o carreto no sitio.

- - - - - - - - - -

boas pessoal hj o meu carro audi 8p , no quadrante nao liga nada ou seja nem km aparece o resto funciona tudo normalmente , o que acontece quando ligo o carro ele corta por ele logo automatico teve k vir de reboque e liga me sempre o ventilador alguem ja passou pelo mesmo ? o que podera ser ? :(

A ventoinha liga porque o quadrante está morto.

Ja tentaram desligar a bateria?

A Gateway pode bloquear e não dar ordem ao quadrante para ligar.
 
Back
Top