Ajuda PLEASE! CONCERT 3

Ora vou tentar não repetir perguntas e criar polemicas :D Comprei um radio a um amigo (Concert 3) para substituir o meu (symphony 2) porque tinha uns problemas com a caixa de CD´s. Tive os stresses que todos tiveram em posts antigos pois também tenho o kit BOSE. Mas depois de ler todos os tópicos lá consegui resolver :) Aproveito para agradecer. Agora a minha duvida esta mesmo é no código do radio, pois só me instalaram o radio hoje a tarde e ja era bastante tarde para ir a AUDI com o amigo que me vendeu o radio e pedir o codigo do mesmo. Pelo que li existem geradores de códigos para CONCERT. Seria possível ajudarem sff? Estou a dar em maluco 1 semana sem radio por muito que goste do meu argolas prefiro nem sair de casa...hehe. E este fim-de-semana vou fazer uma viagem de 400km e sem radio vai ser mais difícil Agradecia muito uma ajudinha pf.O meu serial number é AZU1 e pelo que li estes consegue-se o código Obrigado e cumprimentos a todos :)
 
Para esse radio não hã gerador,

deixa o carro com ignição ligada prai 1 hora no minimo para sair do safe 2
 
Desculpem activar este Post
mas estou com o mesmo problema que outros ja tiveram por ai
amanha ainda vou procurar nos papeis (não acredito que vá encontrar alguma coisa) mas legalmente ....
eu compro uma coisa e depois tenho que pagar para a desbloquear ???
eu sei o que estam a pensar (penso que surge logo esta ideia) então e os telemoveis e tal .....
mas esses o contrato de compra e feito com essa condição, neste não sou informado disso .. alguem me pode dizer alguma coisa nem que seja por PM.
 
Back
Top