ajuda, pega mt mal:(

Quer dizer mudas a embraiagem e não mudas o volante bi-massa?agora vais pagar 2 vezes mão de obra:S
??e quem disse k tens de mudar o volante sempre k mudas a embraiagem? Se assim fosse já tinha vendido o carro pra vinho é k esta já foi a 4a lol
 
Quer dizer mudas a embraiagem e não mudas o volante bi-massa?agora vais pagar 2 vezes mão de obra:S
??e quem disse k tens de mudar o volante sempre k mudas a embraiagem? Se assim fosse já tinha vendido o carro pra vinho é k esta já foi a 4a lol
 
Quer dizer mudas a embraiagem e não mudas o volante bi-massa?agora vais pagar 2 vezes mão de obra:S
??e quem disse k tens de mudar o volante sempre k mudas a embraiagem? Se assim fosse já tinha vendido o carro pra vinho é k esta já foi a 4a lol
 
Nao sejam assim, tentem ajudar uns aos outros.No fundo o que fazemos aqui faz tornar os nossos audi´s mais fiaveis e agradaveis de se conduzir.
 
Se dá essa avaria e já trocaram o sensor e sabendo que ficou assim depois de mexer na embraiagem o que há a fazer é voltar a tirar a caixa fora porque alguma coisa ficou mal no volante do motor,ou inadvertidamente deram algum toque que danificou as ranhuras que servem para fazer a variação do campo magnético ao sensor ou essas ranhuras estão cheias de "restos" do disco de embraiagem velho e agora não dá uma indicação do "ponto" da cambota correto
 
Se dá essa avaria e já trocaram o sensor e sabendo que ficou assim depois de mexer na embraiagem o que há a fazer é voltar a tirar a caixa fora porque alguma coisa ficou mal no volante do motor,ou inadvertidamente deram algum toque que danificou as ranhuras que servem para fazer a variação do campo magnético ao sensor ou essas ranhuras estão cheias de "restos" do disco de embraiagem velho e agora não dá uma indicação do "ponto" da cambota correto
obrigado pela dica,amanhã passo no mecânico e falo cm ele.
 
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