Ajuda, Parrot ck3100 em A3 8L!

Boas pessoal, como isto de pagar multas por falar ao telemovel não da com nada, comprei um PARROT CK3100 no Ebay com fichas iso normais, ja o liguei ao meu argolas (A3 8L de 97) mas não me dá som de chamada, eu penso que é por ter sistema BOSE, o kit liga mas não da som, alguem tem uma dica/esquema para isso?

Outra coisa que reparei, é que sempre que desligo a chave o PARROT perde as configurações da linguagem voltando ao original Inglês, mas isso acho que será o fio da memoria que não está ligado, ou está ligado ao contrario, já agora se alguém perceber disto qual é o repectivo fio e onde ligo.

O radio que tenho é um Audi Delta CC, mas futuramente passarei para o RNS-D que está por aqui a apanhar po á n...

Abraço ao pessol
Miguel
 
O 3100 é o do ecrã a cores? Ajudava se pudesses pôr aqui o esquema de ligações do kit para te podermos ajudar... De cór é complicado... Eu tenho aquele do ecrã azul, lcd normal.
 
O 3100 é o do ecrã a cores? Ajudava se pudesses pôr aqui o esquema de ligações do kit para te podermos ajudar... De cór é complicado... Eu tenho aquele do ecrã azul, lcd normal.

Boas
Sim é o que que tem o lcd azul, ou seja, este:
parrot_ck3100.jpg
 
Back
Top