Ajuda Parachoques S3 8l

Boas.
Ando a tentar comprar um para-choques frontal do S3 8l mas em portugal é coisa rara, de ebay não percebo mesmo nada e o alemão não ajuda.

Alguém se oferece para me ajudar na compra?
Sei que é preciso perder algum tempo e andar em cima dos anúncios a licitar etc... pelo que se tiver que pagar algo não é problema, desde que me ajude a fazer um bom negocio.

Abraço
 
Boas.
Ja tinha visto os dois anúncios mas infelizmente estão os dois numeros desligados desde de manha.
Resta o ebay se alguém me der uma ajuda
 
O segundo que te mandei troquei mail's com ele hoje de manha .. Ainda tem o choques disponível .. Manda-lhe mail .. ;)
 
E eu que liguei a pensar que era mais directo que o email.
Vou ja tratar disso

Ele demora a responder aos mail's mas responde.
Ele diz que ainda tem o choques disponivel e é original audi, mas lá está, não tem grelhas nenhumas nem lava-farois, é só o choques, isso depois tens de comprar tudo à parte. Vê se te compensa.

Cumps
 
Ele demora a responder aos mail's mas responde.
Ele diz que ainda tem o choques disponivel e é original audi, mas lá está, não tem grelhas nenhumas nem lava-farois, é só o choques, isso depois tens de comprar tudo à parte. Vê se te compensa.

Cumps
Nop...
So as grelhas e sem falar nos lava-farois... a comprar às peças o choques acaba la pros 400 paus... e depois mais os lava-farois... coisa para custar 200 paus... ;)
 
anda um pelo ebay completinho da silva por 250£..

nada que uma boa conversa com o vendedor para baixar um pouco..
 
anda um pelo ebay completinho da silva por 250£..

nada que uma boa conversa com o vendedor para baixar um pouco..

Nao me queres deixar o link desse anuncio?
O de espinho está muito caro e bastante danificado, já para não falar que o mais provavel é depois ser dificil arranjar o resto das grelhas e tampas
 
Nao me queres deixar o link desse anuncio?
O de espinho está muito caro e bastante danificado, já para não falar que o mais provavel é depois ser dificil arranjar o resto das grelhas e tampas
Dificil nao é...
A audi arranja isso facil... mas os valores remontam aos que referi... ;)
 
Back
Top