Ajuda para uma A4 de 96

boas,

quando comprei a minha A4 B5 de 1996, a caixa de direçao vertiae consegui arranjar um kit de reparaçao que vem com cerca de 30 ou 40 o-rings e foi só uma questao de 150€ e muita paciencia para repara-la, mas até hoje impecavel, nao pinga.

abraço.
 
TDi... disse:
Por uma caixa de direcção na Audi???

É que aqui está a falar-se em preços na Audi por uma peça original.

Amigo desculpa mas isso é completamente impossivel, esse valor é quase a mão de obra que o fabricante dá para montarem uma caixa de direcção...lol.

Eu paguei 200 euros para recondicionar a minha e o homem ainda deu garantia.
Um ano depois e impecável. Para desmontar demorou 15 minutos e para montar 30 minutos. (Eu e um mecanico da especialidade).(Isto preços de amigo e mão de obra excluida)
 
Eu vou tentar falar em Portugues pra ver se voces me percebem...

Alguem me ouviu dizer que nao fazem isso fora da marca? acho que nao.

Por mim ate podem montar isso na garagem ali do zé petroleo, arranjem as caixas reconstruidas onde voces bem entenderem, nao vos aconteça é alguns casos como eu ja vi que depois de montar as caixas reconstruidas a carrinha nem dá pra alinhar a direcçao como deve ser...

O que eu disse foi que numa oficina da marca não o fazem por 150/200€, cá fora podem conseguir, mas com garantia de peça de 2 anos não.
 
Percebo o que queres dizer. Eu quando precisei de reparar ou substituir tambem ia pagar isso mas depois atraves de um mecanico Vag que me informou de uma empresa q fazia a reparação.
Esta reparação consiste num Kit de reparação da marca da caixa que é integralmente substituido.
No caso da minha a garantia foi de um ano.
Na altua ponderei o preço e decidi arriscar visto q ficava a 1/3 do valor e arrisquei, visto q não tenho mão de obra a pagar.
Entretanto conheço varias viaturas Audi e Vw tb reparadas pela mesma casa e tb estão contentes.
 
Back
Top