Ajuda para uma A4 de 96

Boas amigos
Necessitava de esclarecer as seguintes dúvidas:

- Quanto custa uma caixa de direcção para uma A4 Tdi sport avant de 96?

- Pintar um tejadilho é muito caro?
 
segundo o que li por ai , uma caixa de direcçao fica em mais ou menos 500€

pintar um tejadilho deve ficar em +/- 75€ ou 100€
 
Pois é amigo, esse preço é na Audi duma caixa reconstruida, e tens de entregar a velha.

A minha montei-a a semana passada, e tão cedo nao me esqueço do preço.
 
Fui a Audi ... em Portimão.

Preço da dita recondicionada: 765-13 + iva

nova: 993,92 + iva

Foca foca foca foca
 
espero que não mores longe da audi de portimão , pois nos já te tinhamos poupado a essa viagem ;)
 
Faz o que te dizem ou em ultimo caso liga para a lacocar em Faro os preços são um pouco diferentes ou entao em Huelva ai sim ficas de boca aberta com o preço!
 
Hansestadt Hamburg disse:
Faz o que te dizem ou em ultimo caso liga para a lacocar em Faro os preços são um pouco diferentes ou entao em Huelva ai sim ficas de boca aberta com o preço!

Para ir a espanha é melhor arranjar o part-number, certo?
Onde posso arranjar isso?
 
no etka ou envia pm ao tdi que pode ser que ele saiba , trocou a dele agora ;)
 
Atenção que eu paguei a caixa ao preço de fabrica como empregado do Grupo Vag, os 560€ que eu paguei foi já preço final com iva e tudo por uma reconstruida.

Os preços que te deram em Faro batem certo com os de cá, mais centimo, menos centimo.
 
isso andam por ai uns precos 1 pouco altos! á 1 mes meti 1a numa b5 e o homem arranjou a dita cuja por por 180€ reconstruida!
 
Rui_Vieira disse:
isso andam por ai uns precos 1 pouco altos! á 1 mes meti 1a numa b5 e o homem arranjou a dita cuja por por 180€ reconstruida!

Por uma caixa de direcção na Audi???

É que aqui está a falar-se em preços na Audi por uma peça original.

Amigo desculpa mas isso é completamente impossivel, esse valor é quase a mão de obra que o fabricante dá para montarem uma caixa de direcção...lol.
 
TDi... disse:
Por uma caixa de direcção na Audi???

É que aqui está a falar-se em preços na Audi por uma peça original.

Amigo desculpa mas isso é completamente impossivel, esse valor é quase a mão de obra que o fabricante dá para montarem uma caixa de direcção...lol.
pk? a direcçao reconstruida nao é audi? a audi faz alguma coisa? agora se voces tao habituados a pagar assim força! continuem o ppl gosta e eles tambem! tb em relaçao aos visores dos cb nao havia ng k reparasse, só na audi 1 reconstruido, nas á cá 1 user k meteu no dele so visor!e na audi so o se vende o quadrant
 
Back
Top