Ajuda para retirar cb do A3 8L...

Master-Zeus disse:
1 pergunta hó pessoal, no A3 o visor do cb é só de encaixe?
Se for como o meu, B5, tem um flat soldado à placa e logo não é para amadores porque requer material de soldadura e conhecimentos.
Dia 5 de janeiro vou a palmela substituir o meu, depois posto resultado, estive em fila de espera 1 mes mas teve de ser.

Pois o que eu tenho tem o cabo flat soldado, eu só o queria tentar retirar para ver se a outra ponta do cabo está soldada ao quadrante ou não, pois poderia estar nas placas de encaixe.
Micro-soldadura não é comigo por isso nem sequer o tento retirar, agora não sei é se o posso substituir pelo meu, visto que os contadores são diferentes (mas acho que com o vag-com se pode ajustar, tanto a velocidade como o conta rotações), e depois tenho os problemas do costume, o imobilizador de um é diferente do outro e os kilometros são diferentes e não sei como os colocar.
O que fazer? Trocar o meu quandrante por este ou então esperar que me caia outro do ceu???
Cumprimentos pessoal e Bom Natal.
 
o mais sensato será esperar por um milagre a um preço acessivel de reparação ......

faz contas , comprar um €€€€
corrigir imobilizador €€€€€
corrigir kms €€€€€
 
ok pessoal obrigadão pela ajuda, entretanto vou falar com um electricista ca da zona para ver o que ele diz, possa ser que faça um milagre (he,he), quem sabe!!!
 
se ele fizer , bota ai o contacto dele que vai ser o santo milagreiro oficial dos A3 :D :p
 
Master-Zeus disse:
1 pergunta hó pessoal, no A3 o visor do cb é só de encaixe?
Se for como o meu, B5, tem um flat soldado à placa e logo não é para amadores porque requer material de soldadura e conhecimentos.
Dia 5 de janeiro vou a palmela substituir o meu, depois posto resultado, estive em fila de espera 1 mes mas teve de ser.

Novidades há? preços.
 
ola!!

alguem me pode explicar km se tira os ponteiros!!
de desmontei o quadrante td, e ate os ponteiros ja fikaram desalinhados , max consegui voltalos a alinhar!!
agora tirar os ponteiros e que nao consigo!!


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
se fosses de Lisboa tenho uma pessoa de electronica que troca isso... pelo que já vi não mesmo para qualquer um...
 
Back
Top