Ajuda para reparar jantes

30 aéreos ??? é k eu pinto-as cá no meu trabalho kero é saber como arranjar aquele sitio onde riscou, vou pinta-las com uma tinta k tenho cá muito bacana mas quero repara-la
 
Cesarpt disse:
30 aéreos ??? é k eu pinto-as cá no meu trabalho kero é saber como arranjar aquele sitio onde riscou, vou pinta-las com uma tinta k tenho cá muito bacana mas quero repara-la

Eu não considero esse preço caro para as vezes que necessito de reparar as jantes. Se é uma coisa recorrente aí sim pode fazer sentido ... agora com o cuidado que eu tenho só mesmo por azar é que as risco.
 
o homem la sabe, se ele tem paciencia e ate curiusidade...entao k avance com o reparar da jante.

olha, eu cá se soubesse como te ajudar.....
mas nao sei mesmo, e acredita k tb gostava de saber.....
a ver se xega ai alguem k o saiba....
 
É k eu tenho uma tinta porreira para lacar jantes vinda dos USA e keria fazer o teste mas não sei qual é aquela massa para encher onde está danificado pk eu fazia aqui um trabalho porreiro e impecável. :wink:
 
Que tintas recomendam para pintar as jantes..é que o dito spray normal não me parece muito fiavel em termos de durabilidade :?
E o betuma/massa para encher a mossa ?

Abrazzi :)
 
PAPY disse:
SmiThiCo disse:
Cesarpt disse:
Eu sei k vocês não são meus escravos nem nada do genero mas preciso de fazer isto numa jante mas não sei o material k usam alguém pode ajudar é k é um DIY bastante útil para todos :D

http://www.audiworld.com/tech/ext43.shtml

Pelo trabalho, mais vale entregar isso numa casa de jantes.

tb axo :roll: eu costumo manda-las pra braga :D

Viva,
para braga?? Podes indicar-me um contacto?
Obrigado.
 
Back
Top