Ajuda para reparar estragos parachoques 8l

Boas

Preciso de uma ajudinha aqui dos entendidos para resolver um pequeno problema, que para mim é grande.
Acertei numa pedra esta tarde com o meu 8l, o lip que montei ontem ficou todo riscado, o spoiler que montei recentemente estalou e partiu os suportes do parachoques onde encaixa, o farol nevoeiro também partiu um apoio.
Pelo que estou a ver tenho de meter um lip e um spoiler.
Em relação ao parachoques, há alguma cola, ou solda plástica que cole os suportes onde encaixa o spoiler ou tenho de comprar um choques novo?

Deixo umas fotos do estrago.

Imageshack - dscn0347tf.jpg
Imageshack - dscn0346k.jpg
Imageshack - dscn0349t.jpg
 
Boas
Como fui eu que fiz o restyling ao carro queria ser eu a fazer a reparação.
Já sei que tenho de comprar outro spoiler, o meu problema é saber como reparar os encaixes do spoiler no proprio parachoques...
 
o melhor é levares isso a um profissional..
o meu choques vinha aos bocados e foi todo reparado por um profissional e depois do primario nem parecia que tinha vindo aos bocados..
desde que tenhas os apoios que partiram ele volta a soldar no sitio pois o plastico do choques é diferente do spoiler dos FN..
e eles tem todo o tipo de plastico e maquinas para fazer as soldas como deve ser.. ;)
 
o melhor é levares isso a um profissional..
o meu choques vinha aos bocados e foi todo reparado por um profissional e depois do primario nem parecia que tinha vindo aos bocados..
desde que tenhas os apoios que partiram ele volta a soldar no sitio pois o plastico do choques é diferente do spoiler dos FN..
e eles tem todo o tipo de plastico e maquinas para fazer as soldas como deve ser.. ;)

Mas secalhar o spoiler nem sei se vale a pena arranjar, visto ser uma peça que ronda os 50€...
 
Back
Top