(Ajuda) para quem tem leitor DVD no rns-d

Boas,
Depois de efectuar a compra de um leitor de dvd, resta agora a montagem.
Mas tenho 3 duvidas:
1 - Tenho caixa de 6cds original da audi, posso ligar o leitor e a caixa ao mesmo tempo?
2 - Onde colocar o leitor?
3 - Já agora que interface barato e razoavel me aconselham?
 
1- Podes ter a caixa de Cds e o leitor de dvds ligados ao RNS, mas nunca as 2 funções ligadas ao mesmo tempo...

2- Coloca no porta-luvas
 
MoByS disse:
1- Podes ter a caixa de Cds e o leitor de dvds ligados ao RNS, mas nunca as 2 funções ligadas ao mesmo tempo...

2- Coloca no porta-luvas

Mas ja la tenho a caixa de cd.

E qual o interface que de para ligar as duas caixas
 
Thanks Mobys. Sempre prestavel como sempre.

Já agora alguem arranja me link´s de procura no Mr. ebay dos interface, de preferencia baratos. É que não percebo de pesquisas nem de interface, nem sei quais sai.
 
O mobys ja respondeu tudo, em relaçao a parte dos adaptadores e mesmo uma escolha de estetica, pois para o RNS-D nao existem grandes diferenças, entre eles.

tenta ver o feedback do vendedor de maneira a nao teres surpesas com isso e nao te esquças de comparar os portes de cada um
 
AudiST disse:
O mobys ja respondeu tudo, em relaçao a parte dos adaptadores e mesmo uma escolha de estetica, pois para o RNS-D nao existem grandes diferenças, entre eles.

tenta ver o feedback do vendedor de maneira a nao teres surpesas com isso e nao te esquças de comparar os portes de cada um


Pensei que uns tivessem funções diferentes. Todos eles dão para ver em andamento e dão para ligar na ficha redonda, para não ter que ficar sem caixa de cd´s?

Se fossem vocês qual comprariam?


Obrigada Nuno e Mobys
 
quanto ao dar em andamento nao sei, porque em D nunca vi nenhum a dar no E nao e com esses cabos que chegas la apesar de quem os vende apregoar isso.

Fazes assim ves o que tem melhor preço e depois ves o que tem mais e melhor feedback fazes um cruzamento entre estes dados e tens a escolha acertada
 
Boas,

Só para tirar uma duvida, alguns destes adaptadores na parte de tv já funcionara o TDT ( talevisão digital terreste ) ????

Obrigado
 
Para teres TVDT precisas de um receptor digital, ca em portugal como ainda nao esta disponivel nao consegues, mas se fores a espanha ja da
 
Obrigado pela resposta, mas esse adaptador é a parte ?? porque mais dia menos dia vamos todos passar para digital, e sabes mais ou menos o Preço ??
 
Back
Top