Ajuda para programar comando em lavra, matosinhos, maia, ermesinde...

Boas Amigos,

Pedia a quem fosse destas zonas e tivesse disponibilidade para se encontrar comigo alguém que tivesse conhecimento como programar o comando da chave pontimola. Não tem a ver com o imobilizador, frequência nem a pilha do comando, pois coloco o carro a trabalhar e abro a porta mecanicamente sem problemas. É mesmo só o comando remoto que não sei programar ( por sequência ou Vag-Com) Alguém me ajuda por favor?

Cumprimentos
 
Boas
não precisas de vag para isso, só precisas de fazer isto:
para meteres o comando a trabalhar tens de meter uma das chaves na ignição
e a outra na porta do condutor depois viras para trancar e carregas no botao da chave para trancar 5 seg, e voltas a fazer o mesmo para abrir depois ja deve de funcionar.
Tens de fazer isto com o vidro aberto e com muita ginastica, lol...
Abraço
Miguel
 
Boas
não precisas de vag para isso, só precisas de fazer isto:
para meteres o comando a trabalhar tens de meter uma das chaves na ignição
e a outra na porta do condutor depois viras para trancar e carregas no botao da chave para trancar 5 seg, e voltas a fazer o mesmo para abrir depois ja deve de funcionar.
Tens de fazer isto com o vidro aberto e com muita ginastica, lol...
Abraço
Miguel

Vou tentar fazer isso... Depois digo se funcionou.
Obrigado, Abraço
 
Boas
não precisas de vag para isso, só precisas de fazer isto:
para meteres o comando a trabalhar tens de meter uma das chaves na ignição
e a outra na porta do condutor depois viras para trancar e carregas no botao da chave para trancar 5 seg, e voltas a fazer o mesmo para abrir depois ja deve de funcionar.
Tens de fazer isto com o vidro aberto e com muita ginastica, lol...
Abraço
Miguel

O que diz no livro de instruções é apenas a parte de abrir e fechar a porta com a chave, para a programar. Não é preciso ginástica.
 
Infelizmente não funcionou..... Lá terei eu que usar a chave sem comando até aparecer alguém que me ajude...... :S

Testa assim:

Chave na ingnição, painel ligado e carrega durante 5 a 10 segundos no botão de abrir as portas. Depois desliga a ignição e testa. Se não der experimenta carregar no botão de fechar as portas.. ( sempre com a chave no canhão)

Testa as duas situações e depois diz.
 
Obrigado pela ajuda Jimy mas tb não funcionou. Experimentei com ambos os botões, separada e simultaneamente e nada. Com uma chave na ignição e outra na porta do condutor, fora da porta, etc... zero.... :( :(
 
Só existe uma forma então. Usar o Vag-com, e o código que vem com o jogo das chaves e depois reprogramar a chave!
 
Só existe uma forma então. Usar o Vag-com, e o código que vem com o jogo das chaves e depois reprogramar a chave!

Pois, não tenho esse código.
Mas acredito que alguém que esteja familiarizado com o processo me consiga programar a chave.
A chave que não está a funcionar foi a que veio com o carro.....
 
Com vagcom resolves isso na boa.. O ideal era limpas as chaves tdas que tens programadas e depois fazeres nova programação "limpa" com as chaves que tens para funcionar actualmente.. Trabalho para 10 min com vagcom..
 
Back
Top